segunda-feira, 27 de abril de 2009

Segunda -Feira dura!


Afffff

Hoje ir na academia foi dureza.

O friozinho tá chegando e a fome deu uma apertada.

Tive que espremer os pontos pra poder comer uma coisa que estava com muita vontade. strogonoff. Se tiver fome agora a noite to lascada.

Mas malhei direitinho, tomei meus cházinhos.

O chá quente ajuda a controlar um pouco a vontade de comer no inverno. O Chimarrão tem me ajudado muito.

Preciso melhorar o consumo de proteínas da minha alimentação. Vou procurar uma nutricionista.

A última que fui não gostei, pq ela só focava nas calorias e nada em qualidade.

Já eliminei mais 1 kilo!

Mesmo com as jacadas no fim de semana. Apesar que como muito pouco, a jaca fica por conta da cerveja.... o maldita!

Mas agora acaba o campionato carioca e fica mais fácil. Ai meu Deus, tem a Copa do Brasil.

Vou procurar o AA, rsrsrsrs Brincadeira, consigo assistir jogo sem beber. É que decisões sempre tem churrasco com cerva e os amigos aqui em casa. Churrasco eu não gosto.


Meu time empatou ontem, afffffffffffff

Mas domingo seremos campeões!

E quem tem Emerson, não precisa de Emerson!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Aqui em casa dia de jogo é assim!

Uma festa!

4 comentários:

Leilinha.... disse...

Que bom te ver mais animada e 1 kilo mais magra!!!
Meu time ganhou e seremos campeoes, pq quem tem RONALDO, nao precisa de mais nada rs..rs..rs..
Bjs

Anônimo disse...

muito bom te ver malhando!
continua firme que ajuda até a controlar ansiedade e depre.

beijos

nuno medon disse...

Olá! Linda foto! Eu não entendo muito de futebol... olha, que ganhe o melhor, quanto ao vosso campeonato. beijos e boa terça feira!

Renata disse...

Eu também vou procurar o AA. Eita coisa dificil é ver a cerveja geladinha e dizer não. É muito dificil. E o pior....
Eu simplesmente adooooro churrasco e tudo que ele envolve.

Boa semana.