segunda-feira, 6 de abril de 2009

Segunda-feira: tudo ok

Depois das jacadas do fim de semana uma segunda-feira muito light.
Não deu pra caminhar pq não parou de chuver de manhã, fez um solão as 2 da tarde dai achei que ia continuar e daria pra caminhar a noite. Não parar de chuver.
Amanhã vou ver a academia, principalmente pra esses dias chuvosos.
Quero ver se faço musculação 3 vezes por semana e continuar com a caminhada 5 vezes.
Ontem a noite comi um bombom, foi a conta de passar mal a noite toda. Tive até pesadelo!
Desacostumei a comer porcarias, acho que juntou com a cerveja de sábado, meu fígado zicouuuu.
Meu pé melhorou e amanhã se Deus quizer e São Pedro colaborar eu caminho cedinho. A tarde minha amada dança do ventre.
Estou me sentinho inchada e parece que minha circulação anda ruim, vou ver com meu médico o que pode ser. Sei que falta de água e exercicios não são. Acho que é a bendita falta que minha tireóide faz. Mas fazer o que, vamos em frente e que o médico consiga acertar a dosagem do hormônio logo.
Uma ótima semana pra vocês!

Semaninha começando e nada melhor que um sorteio pra animar:

PROMOÇÃO: Resenha e Sorteio Tutanat Queratina da Rishon
PRÊMIO: 1 kit Carga máxima de queratina da Rison Cosméticos (http://migre.me/h5x)
INSCRIÇÕES: 6/4/2009 (00:01) a 11/4/2009 (23:55)
PARA PARTICIPAR: http://migre.me/lz0 ou http://priemforma.com/?p=1087

Conto com a tua participação e peço a gentileza de divulgar caso tenha um blog.
Estou sempre a disposição para participar do agendinha mande um email com seu sorteio ou divulgação que ele será publicado toda terça-feira

Pri em Forma
BLOG:
http://www.priemforma.com
EMAIL: priemforma@priemforma.com

4 comentários:

Leilinha.... disse...

Oi moça vim agradecer o comentario e apoio.
Que bom que tudo ja voltou ao normal depois das cervejinhas jacadinhas do fim de semana.
Tb me dou este direito rs..mas depois pago o preço ressaca e dor na consciencia rs..
bjs

Renata disse...

Oi, ví seu recadinho lá no blog e vim te conhecer. Acho que somos parecidas em algumas coisas e uma delas é o gosto pela cerveja. Eu adooooro e se tem churrasco então fica difícil falar não. Eu não bebo pra ficar alegre etc e sim pq gosto mesmo. Acho uma delícia, geladinha e ainda mais se tiver fazendo calor... Hum... vamos parar pq senão vou ter que ir alí na geladeira, rsrsr.
Achei vc muito determinada, fazendo tantos exercicios fisicos... eu estou muitíssimo sedentária. mas estamos na luta.
Um abraço grande.

Gezinha® disse...

Tomara que logo consigas voltar a caminhar
Força e Fé nessa luta.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Se cuida Gisele, capricha para ter uma bom resultado essa semana!

beijos