sexta-feira, 17 de abril de 2009

Errata

Gente o marido babaca não é meu! É de uma amiga. Ele acha que foi eu que entreguei as peripécias dele pra esposa. Mas quem entregou foi a propria amante no intuito de ficar com ele.
Eu não tenho nadica de nada com essa confusão, entrei de gaiata pq a vadia da amante disse que tinha sido eu. Achei uma sacanagem ela me enfiar em um problema que não é meu.
O meu marido ainda está aqui, não sei por quanto tempo...pelo jeito....
Já tenho problemas demais pra me ocupar com a vida dos outros!

6 comentários:

nuno medon disse...

olá! Amante é mesmo assim mesmo, como a Yvone de " caminho das índias". obrigado pela visita! beijos e bom fim de semana!

Leilinha.... disse...

Agora entendi rs..rs.
Deixa eu te fazer uma pergunta e vc pode me mandar pra PQP se quiser rs..rs..mas oque tu faz com este marido canalha ainda dentro da sua casa ?
Manda ela a porra, vc é linda, jovem, inteligente, faz dança, ta emagrecendo, precisa dele pra que ?
Isso é doença, esta dependencia emocional que temos de maridos traste (falo por experiencia), manda logo partir e ficar com quem quer, pq amiga a FILA ANDA...
Agora a sua amiga, tb deveria mandar o marido dela pra PQP de uma vez por todas, se a amante (FDP pelo fato de ter colocado vc no rolo) ja esta até armando pra separação, deixa pra ela o encosto, pra que lutar por homem Canalha ?
Da pra amante, pq a hora que ele virar marido e nao mais amante, ela aprende o que é bom.
Meti de novo a colher rs..me desculpe, mas num guento rs..fiz até um post sobre isso, acho que vou postar amanha rs..mas não é só sobre vc, minha empregada ta sendo traida (fico louca rs..) e mandou o marido embora, ele nao foi e assim ficou, como aguenta isso ?
Bjs

nuno medon disse...

Que sorte em viver num país quente. Não quer mandar um pouco de calor para Portugal? Aqui deveria estar um pouco de calor, porque estamos na época da Primavera, mas está frio e de chuva. beijos e continuação de um bom descanso.

maria/andrea disse...

Oi Giiiiiii.
Hehe, coitada da sua amiga hein??
O marido já não é muito bom, e que coloca um chifre ainda, pelamordedeus né??
Bem faz ela, de largar essa zica.
Mas, ultimamente não tô com muita moral pra dar palpites em casamentos, kkk. Olha só o meu...
E vc? O que anda fazendo?
Melhorou o pé? Já tá caminhando normalzinho??
Apareça.
Beijocas.
Bom feriado e boa semana.

Zizi disse...

Uis, amiga, q furada!
Mas logo tudo restará esclarecido.
passei para desejar semana excelente, com muita paz e alegria.
bjo grande

Anônimo disse...

ok, amanhã vou a esse endereço... eu estou no msn...um dia, quando quiseres entrar podes vir ter comigo nunomedon77@hotmail.com medon com N. beijos tudo bem? nuno medon