terça-feira, 7 de abril de 2009

Yes, I CAN!!!!!!!!!!!

Hoje realmente estou vendo resultados dos meus esforços.
Ainda não quero pesar mas já vi diferença nas roupas. Vou me pesar no consultório do endócrino na segunda pra ver realmente a quantas andas.
Fui a aula de dança do ventre. Cada dia que vou não entendo como pude parar tantas vezes.
Eu realmente me encontro.
Eu transcedo dançando, mesmo muito desaijeitada, enferrujada, muitos kilos acima do peso...
Simplismente levanto a blusa, coloco a minha linda rsrsrs barriga de fora e esqueço de tudo. lá realmente sou feliz.
Desde criança gostei de dançar, não tive oportunidades, por questões financeiras e familiares.
Hoje eu posso e não vou desistir.
Comi tudo dentro da regra e continuo com meu chimarrão e chá verde.
Dei umas voltas no centro pra comprar um presente pra uma amiga mais que querida, e voltei caminhando o que dá quase uma hora de caminhada, sem contar o morro escumungado no começo da caminhada!!! afff, meu pé reclamou.
Vou dar um descanço pra ele pois não quero mais faltar a aula. Amanhã só musculação.


E como diz o OBAMA: YES, WE CAN!!!!!!!!



Peguei esse selinho no blog da minha amiga Gezinha, achei demais (desculpa viu amiga) não resisti!

4 comentários:

Vida de Gorda disse...

Oi Gisele

Tem de deixar o seu nome, blog, peso inical e peso meta no blog: www.desafio-bem-boa.blogspot.com e seguir o blog regularmente para saber quais sao as tarefas que tem de fazer.

Começamos dia 12 ou seja domingo!

Leilinha.... disse...

Nada melhor que senti a diferença nas roupas, eu venho sentido, mas a balança nao ta tao amiga nao rs..rs.
Que legal que se encontra na dança, queria participar de algo que me fizesse realmente ter prazer e ser feliz e ainda perder peso (sexo nao vale rs..rs.)
bsj

Gezinha® disse...

Pode pegar a vontade!!!
Melhoras a esse safadinho pé...rs
Força e Fé nessa luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá! as melhoras do pé...melhor usar pé elástico nele. beijo