quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ode a Bunda Dura

Um dia frio e chuvoso.
Vontade de ficar na cama o dia todo.
Fiz meia hora de exercícios.
Peguei o carro, hoje me bateu aquela vontade de dirigir, ouvindo uns cds que gravei e fui pra terapia. Antes fui levar um chimarrão pra uma amiga provar. Ela amou.
Essa amiga é meio que minha guru, quase 50, corpo de 30, pele idem, um humor único e inteligente demais. Ela sempre me empresta livros (sabe que meu orçamento anda baixo pra tá comprando e a biblioteca da minha cidade é fraca) hoje ela me emprestou um sensacional!
" A mulher honesta" de Ailin Aleixo várias de suas crônicas são vinculadas na internet como do Arnaldo Jabor. Gente o livro é ótimo, acho que não vai durar uma hora....hj ng janta aqui, rsrs
Continuo me alimentando certinho e tomando meus cházinhos.

Vai uma que todo mundo pensa que é do Jabor. Amo essa crônica!!!

Ode à Bunda dura

Tenho horror a mulher perfeitinha. Odeio qualquer uma que fique maravilhosa num biquíni. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, está sempre na moda e é tão sorridente que parece garotapropaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura feito pão francês com mais de uma semana? Pois então, mulheres assim são um porre. E digo mais: são brochantes.

Você, homem, dirá que estou louca, sou despeitada e, provavelmente, baranga. Na boa, pense o que quiser, mas posso provar minha tese com grande tranqüilidade, ponto a ponto. Quer ver?

> A dondoca faz escova toda manhã: fulaninha acorda às 6 da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit, liso feito pau de sebo e à prova de furacão e Katrinas. Nisso, ela perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão "Alisabel é que é legal". Burra.
> A fofucha anda impecavelmente na moda, o que significa igual a todas as amigas: estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da revista da Daslu. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.

HEBE COVER
> A lindinha exibe um sorriso incessante: ela mora na vila dos Smurfs? Está fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa. Coitada.
> A queridona tem a bunda pétrea: as muito gostosas são, infalivelmente, muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho ou encarar uma pizza de mussarela. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.

Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até 15, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. E você reparou naquela bunda? Meu Deus...

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais (geralmente eles só existem na opinião dela), mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal-educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.

Ailin Aleixo

5 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu ja copiei a cronica.
Que legal ter uma amiga assim, aproveite.
bjs

Anônimo disse...

Pois é.... mas nada como não ser fútil e ainda ter a bunda dura (rsss)

beijos

Ps. eu ainda não consigo dirigir e ouvir música ao mesmo tempo rsss
sou novata!

Nova mulher. disse...

oi amor... realmente remédios manipulados são perigosos tem ki ver com amédica direitinho sabe? isso tudo já foi planejamento faz parte do processo...huhuhuhu...agor aolha soh...gostei em partes da cronica...no kesito sexo, porém vc pode mto bem acompanhar seu marido love ou afins se se esbaldar... n precisa ser pinguça!! acredito ki a r.a serve exatamente pra isso...pra viver keilibradamente...e isso é um mito mto ultrapassado alguém estar impecavel d elinda e ser burra!! os tempos mudaram e hj mulheres perfeitas fisicamente são bem sucedidas por ai, mães de família e tem um humor irresistivel !! é mto relativo... a kestão vaidade é bem pessoal..mais ki existem esse tipo de mulher plástica isso existe!! bjo jboooooooooo

Renata disse...

Sempre vejo falando que esta cronica é do arnaldo Jabor... mas muitas coisas na net não confiáveis mesmo né.

Força daí que eu torço daquí.
Auto estima elevadíssima sempre.

beijos

Josi disse...

muito legal essa cronica, amei seu blog bem divertidoo...eu sou nova por aqui, pode passar la no meu se quizer uahuhsuahsu¹²³ xeru