quinta-feira, 23 de abril de 2009

A tristeza que consome

Por mais que tente ficar bem chega uma hora que a realidade me bate com tanta violência que chegar quase me derrunar. Vou lutando, persistindo.

Tapando o sol com a peneira vou levantando dia a dia e tentando seguir em frente da melhor maneira possível.

Estou cansada...


Na RA foi perfeita.

Aula de dança do ventre e academia.

E uma briga infernal, só problemas.

As vezes tenho vontade de morrer estou escrevendo no meio te um quebra pau!

13 comentários:

Fanta Diet disse...

Olá, minha amiga!
Primeiro lugar, percebo q a RA vai bem e te dou parabéns pois a minha vai mal!!!
Quanto ao marido, já sentaram pra conversar? Colocar os pingos nos is? Traição é coisa séria. Estava lendo seu blog em dias anteriores e percebo q há uma grande desconfiança. Já passei por isso e sei q é barra, nos sentimos a mulher menos amada do mundo. Mas não pense assim pois nao é por aí. Fique esperta, abra o olho e não deixe ele fazer com vc o q vc não deseja q ele faça, viu!? A vida é linda e temos muito o q aproveitar dela, pois ela passa rapidinho, rapidinho.... Fique com DEUS e o q precisar, pode contar comigo. Meu MSN: fantauva27@hotmail.com
Bjs diet,
Fantinha.

nuno medon disse...

olá! Não podes ficar tão em baixo. Tens que lutar com todas as forças que tens. Existe uma canção portuguesa que diz " tão depressa está sol como a seguir está a chover"...tudo bem que isto é uma mensagem para os adolescentes, mas tb se aplica a nós. beijos e muita força para ti! um bom fim de semana!

Renata disse...

Tenha fé e persistência. Não desista de lutar pelo que deseja e não se entregue. Continue buscando a paz. Converse muito, com calma antes de brigar, pois na hora da fúria muitas vezes falamos e ouvimos coisas que vão deixar marcas difíceis de apagar.

Continuo torcedo pra que tudo termine bem.
Abraços.

Leilinha.... disse...

Que bom que sua R.A esta indo bem e sua dança tambem.
Em relacao ao marido, ai nem quero me meter, mas ficar com vontade de morrer, por conta de um homem ? Vc é muito mais que isso...qd começa a sofrer, chorar, ser infeliz, tristezas, melhor dar se um tempo, para talvez até recomeçar....mas com certeza pra sanar os problemas que estao acontecendo.
bjs

maria/andrea disse...

Oi Loirona...
O que eu posso te dizer???
Calma! Mantenha a calma.
Estou praticando CALMA 24h por dia e é o que tem me mantido em pé.
Os problemas estão como antes, mas se eu perder a calma, aí, vira merda de vez, rsrs.
Calma que tudo se ajeita.
Bom final de semana.
Vou torcer pra tudo ficar em paz.
BEIJOS.....

Anônimo disse...

Deus ilumine vc e quem está brigando contigo: que vcs encontrem a paz!

beijos

Zizi disse...

Amiga!
Olha, tudo passa...
Se pega com Deus amiga, fica firme...
Se eu pudesse tirava esse seu sofrimento "com a mão" conhece esta expressão? Pegava as preocupações tuas, as coisas que te aborrecem, as diferenças entre vc e seu amado e lançava para bem longe de vcs, para que sejam felizes, sabe?
Eu não posso fazer nada, mas o nosso Pai pode todas as coisas.
Eu creio que Ele pode entrar no seu casamento, na sua vida, na vida dos seus, pode fazer um reboliço e colocar tudo no lugar.
Que assim seja!Em nome de Jesus, nosso queridão!
Um grande abraço.

Leilinha.... disse...

Amiga, só posso te dar um conselho e vou da-lo.
Seja fria, aja com a cabeça, reflita e seja dura.
Comece a pensar e agir em relacao a um trabalho, para que vc possa se sustentar adequadamente.
Vá atras de uma pensao decente.
Fique linda e magra
Fique firme e feliz
Neste meio tempo, ignore a pessoa, finja que nao esta vendo, pense somente no seu bem estar.
Eu creio que seja a melhor solucao.
Torço por vc sinceramente.
Bjs

Ale disse...

Estou de volta miga...obrigada pela palavra de carinho em meu blog...1000 bjks

maria/andrea disse...

Oiiiii minha linda!!!!
Espero que as coisas tenham acalmado por aí.
Aqui, "parece" que as coisas estão se ajeitando...
Hoje já rolou algumas palavras por parte dele.
Vamos conversar logo mais. Já coloquei parte das minhas "exigencias", que não são muitas, mas, fundamentais pra continuarmos juntos.
Como falamos, a coisa só termina quando acaba e ainda não acabou, hehe. Talvez esteja no RECOMEÇO, vamos ver logo mais... Por outro lado, me sinto mais aliviada por termos trocado palavras. Vamos ver o desfecho.
Olha, que tudo fique em paz por aí também. Vou torcer e orar pra isso, ok?
Ah, tem selinho procê no blog. Pega lá.
BEIJÕES!!!!!

Ale disse...

Miga em 1° lugar nunca deixe de ter fé em vc e em Deus.... tudo vai passar e disso tirarás algo.. infelismente as x é assim mas vc é forte iluminada e abençõada sei que logo estara renovada com forças e ai ninguem te segura continua firme cuidando de vc de sua alimentação o resto deixa que se resolve..sei que não é tão facil assim mas encare como um aprendizado onde sairas, forte e preparada!!!! bj

Srta Maus* disse...

Amigaaaaaa!!!! Saudadonaaa de você!!

Só vou te dizer uma coisa: VALE A PENA PASSARPOR TUDO ISSO? Coloque na balança e avalie. Você não mereçe isso.

Beijos e saudades..

Ahhh quando perder o sono na madrugada me ouça: www.radiovanguardafm.com.br
das 00:00 ás 05:00

Anônimo disse...

millikelvins enough disputed toilet boost divest midland conceal cellphone channelled reaching
semelokertes marchimundui