quarta-feira, 7 de maio de 2008

Uma boa noite

Hoje foi uma dia muito longo.
Fiz um monte de coisas.
A terapia foi muito importante. Desabafei muito, devo ter deixado um kilo por lá, rsrsrs
Acho que estou num processo de mudanças e auto conhecimento, por isso tantos altos e baixos.
Minha terapeuta está preucupada, com medo que eu adoeça de novo, que eu somatize tudo.
Espero que não, que Deus, vocês e principalmente eu mesma aprenda a lidar com minhas neuras.
Estou lendo um livro bem legal, depois vou colocar uns trechos muito bons pra vocês.
Hoje mesmo estando fraquinha e bem azulada pela rinite fui dançar. Há muito tempo não sentia tanto prazer em uma atividade que não fosse devorar algo. Estamos aprendendo a dançar com o véu. Simplismente lindo, sexy! Não vejo a hora de fazer minha roupa.
Hoje me comportei direitinho, um único deslize totalmente dentro da RA um pedacinho de bolo.
Preciso melhorar:

  • comer mais verduras
  • comer frutas
  • tomar meus chás
  • parar de me torturar

Sexta-feira tem festa de dia das Mães na escola do meu filho, ele queria que eu fizesse hidroginástica com as mães, nem pensar! Eu a de maiô na frente de todos? nenenenenenem. A rinite me salvou dessa. A rinite me salvou dessa. Terão várias atividades inclusive esportivas, participarei de todas, menos de maiô, né!Tirarei muitas fotos!

Agora vou tentar dormir, faz 3 noites que não consigo e acho que hoje se Deus quizer o sono vence a batalha com tosse, rsrsrsrss

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois coloque as fotos aqui para os amigos verem hein! Estou pensando em fazer terapia também, faz um bem danado. Bjao

Anônimo disse...

A terapia me ajudou durante um tempo. Super importante desabafar, dar conta das repetições q fazemos, entender nossos porques... A ansiedade em resolver os problemas às vezes pode ser bem mais prejudicial do que os próprios problemas em si mesmos. Vc está caminhando - não se aflija tanto. Depois conte o q vc está lendo... Amo livros! rs E sábado terá café da manhã pras mães e uma apresentação das crianças. Adivinha se eu já não estou me doutrinando para NÃO tomar café da manhã por lá... rsrsrs Bjos e sigamos em frente!

Anônimo disse...

Eu queria fazer mais minha mãe num quer naum, hehehe!
Quero ver as fotos viu...
Dormir com tosse eh um saco.. Qndo to assim sempre durmo com um mel do lado
bjos

Caixinha Slim da Ci disse...

ooi gi... como vc está hoje?? espero que esteja tudo correndo bem.. eu to aqui numa correria no trabalho...
nossa, eu tb nao resisto a pão de queijjo. rssrs..
olha, quando as coisas nao estiverem boas, vc pára e olha um pouquinho pra tras.. e veja tudo pelo que vc passou ate agora, todos os obstaculos vencidos, toda sua luta, e pensa: já cheguei ate aqui, agora nada, e nem ninguem vai me derrubar!!
=) bjimmmm giii

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, deve ser legal fazer terapia né? No colégio do meu bebe tbm vai ter uma aula de dança, mas é sabado, não sei se vou ainda. Bjos

Taty Carioka® disse...

Oiii,
terapia é muito bom!
Vai dar tudo certo,viu
Cuida dessa rinite...esse tempinho é dodói...Ninguém Merece!
Aproveite as atividades com seu filhote.
Melhoras
Brigadu pelo selinho
Beijaum

Unknown disse...

oi linda vim desejar um feliz dia das maes antecipado pra vc e tbem um belo final de semana,se cuida!
lucia-vencendo-obstaculos-zip-net