segunda-feira, 12 de maio de 2008

Muitas emoções...

Essa semana foi muito louca!
Não sei o pq ainda, estou tentando entender o que me fez jogar tudo pro alto.
Não fiz nada de certo, fui somente um dia na academia. Pirei na batatinha (literalmente).
Foi um misto de ansiedade, tristeza, raiva. Estou passando por mudanças internas que estão mechendo comigo.
Essa semana quero retornar com tudo. Tirei umas fotos no fim de semana e vi o quanto ainda falta pra eu ficar em paz com a camera!
Tentei comprar uma roupa esse fim de semana e nada que eu gostei me servia. Acho que os logistas da minha cidade pensam que só quem veste P tem direito a roupas bonitas. Não quero vestir P, tenho bundão, peitão e quero que eles continuem assim!
Parece que o frio chegou fazendo vítimas, pelo visto quase ninguém resistiu semana passada!
Vamos ter que arrumar opções pra o inverno, coisas pra fazer que não envolva comida, para que nossos esforços não escorram "frio abaixo"
Adorei as mensagens do dia das Mães! Obrigada pelo carinho e me perdoem não ter visitados as mamães blogueiras. Ontem o dia foi de lamber as crias. Fomos pra roça de uma amiga e passamos um domingo muito legal.



Fui ao show no sábado e foi maravilhoso! O Biquini Cavadão é demais!

Tomei muita cerveja, muita mesmo, affiiiiiiiii

Mas pulei igual uma louca! Ontem minhas pernar estavam doloridas de tanto que eu pulei na frente do palco. Fazia tempo que eu não esquecia da minha aparência e me divertia. Não estava preocupada se eu era gorda, feia, ou qualquer outra coisa: simplismente me diverti! Lavei minha alma!

Brincadeira passada pela amiga CC

Devo listar 5 substituições de alimentos calóricos que aprendi a fazer no processo da RA e indicar 3 pessoas para fazer o mesmo:

  1. Doces, chocolates e porcarias em geral por barrinha de cereal
  2. Pão francês pelo integral light
  3. Refrigerante por Cligth
  4. Manteiga por requeijão light
  5. Frituras por opções mais sáudáveis

Indico:



9 comentários:

Miss Blueberry disse...

Nossa, como eu te disse, eu estava assim tbm semana passada? Será que foi só o frio? Sei lá...

Beijos!

Flávia disse...

Oi Gisele, saudades de você.Me conta as novidades, melhorou da rinite?
sobre roupas, é terrível mesmo na hora que queremos uma roupa, quando a gente gosta não cabe, quando cabe a gente não gosta, eu não sei de onde tiraram que só por que somos soft gostamos de roupa pra idosas.
Obrigada por me indicar pra brincadeira, vou fazer um update no blog e participar.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

fases de altos e baixos são esperadas nessa caminhada contra o excesso de peso q todos nós estamos trilhando. O importante é vc estar refletindo sobre esses sentimentos. Recomeço é pra isso mesmo! E q bom q vc aproveitou o show!!! Tb adoro me acabar de dançar! rs Bjos

Srta Maus* disse...

OI amiga...

Linda as fotos do show!!!

Boa semana ;)

Taty Carioka® disse...

Menina,
Quando estamos mal...nenhuma roupa serve...é uma M sair de casa.
Que bom que curtiu o show!
Pra gordinhos num em essa parada de frio não!
O povo come de olho grande merrmo...hehehe
Com esse frio...usar casacos...é uma tristeza.
Pegue leve na bebida...ai,ai,ai
Beijaum

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tudo bom, olha vc fez muito bem viu, quem falou que gorda não dança? não se diverte? rsrs, pois eu danço simmmm, me divirto simmm, e nem ligo se estão apontando, temos que nos amar né? Bjos...

Midi disse...

Oiiii

Nossa o frio me derrubou...jaquei bonito a semana inteira e claro engordei...e tenho um desfio pela frente; passar 8 dias na casa da minha vó aí em MG...ô povo que faz comida boa sô!!!
vou tentar pelo menos não engordar...
a cidade que vou chama-se Campo Belo e fica à umas 2 horas aí de três coracões!!!

bjokas e força pra nós

maria/andrea disse...

Oi minha mais nova aliada!!!
Tudo bem Gisele?? Vim retribuir a visita e dizer que aqui em SP os lojistas também a mesma mania feia de só ter em estoque roupas P, rsrs.
Sério! Fui comprar blusas de frio no sábado e quem disse que achei?? Achei uma só e olha que rodei o shopping todo. Pelo amor de Deus!!
Bem, dei uma olhada rápida no seu blog, mas vou ler com mais calma e venho te visitar mais vezes.
Olha, não desista não. Tem dias que estamos meio pra baixo, mas não podemos desistir. Nunca.
Precisando, pode gritar que eu apareço.
Beijo.
PS: vou te linkar.

Unknown disse...

lindinha eu tbm tentei tentei e ainda não consegui essa semana
mas agora vamos tentar
vamos que vamos
bjussss