sexta-feira, 9 de maio de 2008

Jacadaaasssssssss


Essa semana foi um horror. Não fiz nada direito.

Ando comendo além da conta, não fiz exercícios!

Afffi jaquei de acordo mesmo.

Parece que eu me saboto, quanto mais eu quero uma coisa mais eu conspiro pra dar errado.

Amanhã tem um show pra eu ir, queria estar abaixo dos 70... fazer o que?

Não vou deixar de ir por isso.

A festa na escola foi muito legal, mas não tirei nem uma foto! Fiquei de fotógrafa pois somos nós que fazemos o site. Ninguém tirou foto minha, snif Queria muito ter tirado!

Joguei bola, brinquei de corrida do ovo, fiz artesanato e de quebra ainda fui sorteada e ganhei um creminho! Meu filho muito tímido tadinho, cantou lindo pra mim! Quase morreu de vergonha mas subiu no palco com os amiguinhos e mandou ver! Foi LINDOOOOO!

Preciso reencontrar meu ponto de equilibrio. Quero ver se fico um pouco quietinha refletindo no por que dessa minha agitação desta semana.


13 comentários:

Roberta... disse...

Ahhhh como é lindo mesmo viu rsrs...
Essa homenagem q nossos filhos fazem pra gente né rsrs.
Amiga tem um presente pra vc no meu blog viu vá lá ver rsrsrs
Bjos e FELIZ DIA DAS MÃES uhuuuuu

Cristiane disse...

Oi Gisele, não se preocupe você vai conseguir e sempre que achar que não, é só pensar eu consigo basta eu querer,não diga para voc que voc não consegue que isso influência nos nossos objetivos, bom gisele deixo um abraço e boa sorte.

Liz / Falando de tudo! disse...

é verdade, você nao pode se deixar abater por estar acima do peso, nao deixe de sair, de participar de atividades, pois sozinha é mis dificil encontrar equilibrio!
Aproveite o fim de semana,
Liz

Midi disse...

Oiiii

nossa eu dei umas jacadas tbém por esses dias!! Mas preciso voltar urgente pra não por tudo a perder né!!!

bjokas

Helena disse...

eu também tive uma semana horrorosa, mas vamos voltar a nos mexer né, querida?!! beijão

Anônimo disse...

Gi, mais importante é saber se levantar. Tem brincadeirinha pra vc lá no meu blog, bjs

кιкα disse...

Olá!
Antes de mais obrigada pela visita que venho retribuir e obrigada pela brincadeira, és uma querida. Vou-te linkar para te fazer mais visitas. ;)
O segredo é não desistir, sê persistente e se num dia jacares no outro dia continua a RA como se nada fosse... cmg resulta!

Bom Domingo
Beijo Light
CC

***Bia*** disse...

Oie, estou na luta para emagrecer tb e por isso vim conhecer o seu blog!!
Parabéns pelo Dia das Mães!

Miss Blueberry disse...

Oi, Gisele. Tbm andei igualzinha a vc na última semana. Mas vamos animar e melhorar logo, né?

Beijos!

Anônimo disse...

Pessoal, nossa amiga Pri do blog Vencendo a obesidade passo a passo aparentemente se entregou à depressão, por isso estamos fazendo uma campanha para ajudá-la a se levantar. Peço que se puderem ou se sensibilizarem copiem o selinho em meu blog e deixem um recado para ela. Poderia ser qualquer um de nós pessoal, vamos lá! Bj

Anônimo disse...

Gi, devagar e SEMPRE! Vc consegue. Reflexão é a melhor pedida pra ir avaliando o q não está legal e aina pode melhorar. Semana nova! Nova oportunidade de fazer diferente! Vambora!!! rs Bjo

Caixinha Slim da Ci disse...

oooi Gi... que bunitim, um dia vou ter um desses fofinhos pra mim tb! hahaha.. mas por enquanto, nem o pai não encontrei ainda, mas tudo bem..

como está indo??? eu tb nossa.. jakei um mooonte, mas eu nao vou desistir!
eu to triste por me auto sabotar, dae fikei pensando.. a unica pessoa interessada nisso, sou eu mesma... se eu to comendo escondida, é de mim mesma! dae me da uma vergonha.. >_<

mas eu estou disposta e pronta pra recomeçar sempre!! nao desanima não, olha, a semana passada passou, nao tem volta, mas de hoje em diante, vamo la, faz suas aulas de dança e bola pra frente!! bjuu

Tatiara disse...

Oi amiga! Que bom que divertiu! Menina eu também jaquei com direito viu? O importante é não desistirmos né?
Força ai.