segunda-feira, 19 de maio de 2008

Proseando!

Pessoas amadas,
Faz dias que ando sem conseguir me controlar.
Até que na comida sou bem comportada, me habituei a comer pouco mas, a bebida é que tá complicado.
Não sou alcóolatra, não bebo durante a semana. Porém chega nos fins de semana tem sido dureza. Muita festa, muitos convites e todos bebem. E eu sou fraca, confesso! Adoro uma cervejinha! Preciso dar um jeito nisso.
Ontem eu sentei na calçada em frente a minha casa com meu filho mais velho, estava tomando um solzinho que tava um frio, quando me leventei eu fiquei surpresa com a agilidade! Como meu corpo está melhor. Não é só peso eliminado, é agilidade ganha, uma leveza que há muito tempo eu não sentia. Tenho muito mais disposição.
Minha auto estima está bem melhor. Tenho me sentido mais confiante. Me cuidado bastante.
Uma coisa que nunca tive muito saco pra fazer sempre (sei que é básico) é as unhas. Sou muito elétrica pra ficar sentada. Tenho feito toda semana. Minhas unhas são fracas por causa do hormônio sintético que tomo, mas mesmo assim tem ficado bonitinha.
Tenho feito escova todo fim de semana, saio sempre toda arrumadinha. Investi em roupas legais de academia. Enfim estou cuidando da pessoa mais importante do mundo:EU!
Fui criada pra achar que se amar era ser egoísta, mas hoje acredito que se vc está bem consigo vc é muito mais capaz da dar amor aos que estão próximos. Hoje de manhã meu filho menor me disse: Mãe, você está tão diferente. Amo ver vc feliz! Quase morri né! Muito fofo!
Recebi hoje a Boa Forma com a capa da Angélica. Mostrei pro meu marido e ele me disse uma coisa ótima: _Essas mulheres de revista nem tem graça! Por isso não compro Playboy, agente nem sabe que é de verdade!Tanto Fhotoshop! Por isso a gente olha esse povo nas revista e fica se sentindo velho e feio!
Acho que é uma coisa pra se pensar. Nosso padrão está alto demais. Vejo meninas desesperadas pra perde 2 kg que derrepente não fazem nem diferença. Cuidar da saúde do corpo e da cabeça!
Bom hoje tem a minha amada dança e vou me esforçar o máximo pra me manter na linha!

9 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi ... to meio sumida , mas sempre venho aqui até o seu cantinho ... é muito bom mesmo sentir como nosso corpo começa a ficar mais rapido e agil com as mudanças que a eliminação de peso faz !!! E junto vir a vaidade... Poxa que saudade tenho de conseguir cruzar as pernas quando me sento ... Coisas simples como essaeu não consigo mais fazer desde que engordei

Bjos e uma ótima semana

Taty Carioka® disse...

Eu ouvi uma vez...que mulher não devia beber.
Se não está te fazendo bem...
Mulheres magras e saradas nas capas de revista é o que vende!
O povo quer saber qual é a mágica para emagrecer.
O povo gosta de se enganar.
Até em filme pornô...vc não vê mulheres gordinhas!
O mundo é assim.
Temos que nós cuidar por saúde e pela auto-estima.
Querer ser igual a outra pessoa...é outro caso.
Recendo elogio de filho...isso é TUDOOOOO!
Outra semana chegando...não vamos dar mole.
Beijaum

кιкα disse...

Bem querida que bom!
Hoje tb estou animada pois foi dia de pesagem, mas depois de te ler ainda fiquei mais motivada. è verdade, temos que cuidar de nós, temos que nos arranjar e à medida que vamos perdendo mais peso vamos ficando mais confiantes e conseguimos estar bem melhor com os outros concerteza!!!
Amei teu post! E teu filho tem razão - nós mudamos quando a auto-estima aumenta ;)

Boa Semana
Beijo Light
CC

Carlinha Fernandes disse...

Oi flor, nossa achei muito fofo esse comentário do seu filho, nossa como ele é maduro né? Com certeza qdo nos cuidamos isso reflete na nossa personalidade, nos achando mais bonitas, todos nos acham mais bonitas, meu marido tem a mesma opinião que o seu, srsr, odeia essas mulheres de fotoshop diz ele, rsrs, comprou a playboy da mulher melancia e kd a bundona da mulher? o fotoshop tirou, rsrs, cada uma né? Bjos...

Carlinha Fernandes disse...

Ahhh, me dá teu email que te mando o livro...bjos...

Fabi Sereia disse...

Oieeee!Que bom que gostaste do cabelo..
Eu tô gostando de ver a animação por aqui heim, muito bom mesmo!!
ótima semana p/ ti!Beijoss

Anônimo disse...

Tão bom te ver animada!

Filho percebe... rs Minha filha é a PRIMEIRA a me elogiar qdo estou arrumada.

Meu marido diz exatamente o q o seu diz. Ele nunca curtiu magrelas. E como gosta de fotografia e já fez curso, ele sempre comenta: modelo usa a roupa certa, a produção certa com a luz certa, o ângulo certo - e se nada resolver, ainda tem o photoshop! rsrsrs

O importante é te ver por aqui com essa vontade de se cuidar e tocar em frente!

Muitos beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Que legal, acho que é isso mesmo! Sempre fui desleixada com a aparência (acho que porque o excesso de cuidado da minha mãe com a aparência dela me irritava um pouco, sabe, queria contrariar)... Mas acho que isso tem fortes relações com engordar... Cuidar de si mesma é muito importante para auto-estima e também para emagrecer! Quanto a bebiba, se não é vício não é problema: se vc decide beber porque quer não tem problema! Só tenta calcular (mais ou menos) as calorias e manda ver!!! Bjs

Miss Blueberry disse...

Oi, querida! Olha, vc faz muito bem em se cuidar mais, se arrumar. Isso nos faz tão bem quanto emagrecer. Percebo que o meu humor é afetado se me descuido.

Olha, se beber te faz bem e é só nos finais-de-semana, eu acho que não tem problema. Mesmo que assim vc demore mais a emagrecer. Acho errado não ter vida social por causa de dieta!

Ah, vc lembra da Boa Forma do ano passado com a Cláudia Raia na capa? Nossa, tanto photoshop, mas TANTO, que chegava a ser vergonhoso!


Beijos!