terça-feira, 27 de maio de 2008

Seguindo em frente

Glitter Words




Oi guerreiras e guerreiros!
A segunda-feira foi muito boa. Sem jacas, tomei meus cházinhos, fiz exercícios. Uma lady.Mas um sinal de alerta TPM! Afiii, fico mais louca que o Batman.Até fiz uns chás calmantes hoje, já avisei meu marido pra manter distãncia.Espero me controlar bem.
Estou com um problema na perna que está me assustando muito. Depois que tive o cãncer qualquer coisa fora do normal me deixa grilada. Vou ao médico agora pedir uns exames e ver no que vai dar. Tá complicado fazer exercícios pq dói muito. Na dança vai bem, depois que eu paro dói um pouco. Mas esteira, musculação de membros inferiores dóiiiii.
Estou rezando pra não ser nada muito sério pois, não quero parar de malhar. Levei 32 anos pra tomar gosto, agora que gosto me dá essa zebra! Afffi.
Minha cabeça anda um turbilhão, preciso arrumar uma função que não seja a "do lar". Trabalhar na minha cidade é complicado não tenho curso superior. Pra ganhar salário mínimo não compensa pq não quero deixar o João sozinho e pra pagar empregada empata.
Estou aqui pensando no que posso fazer em casa ( não queria mexer com cozinha, quero me manter lonje da comida). Vamos ver....
A cada dia que passa me apaixono mais pela dança do ventre. Esse mês compro minha roupa e quero comprar um espelho grande para poder ensaiar em casa. Assim além de me distrair, queimo calorias e aperfeiçoou a dança.
Agradeço as vísitas. Se alguém ficou de fora dos links me avisa que tive que colocar um a um de novo pq troquei o template. Vi que tinha jeito de salvar mas no fim achei mais fácil assim.


Beijocas




Brincadeira do Ritual do Banho, que a Fabi me passou:
As regras são simples: contar a seu ritual diário de banho [por mais simples que seja] e indicar mais 5 blogueiros para fazer o mesmo. Brincadeirinha pra gente ver partes diferentes do dia de todos, rs...

Durante a semana já que com os meninos é sempre corrido.
Então:
  • pego meu roupão
  • uso sempre um sabonete hidratante
  • lavo quase todos os dias meus cabelos ( troco de shampoo regularmente)
  • uso sempre, sempre mesmo hidratante pro corpo Natura, ST Yves, Boticário
  • creme sem exágue pros cabelos
  • Perfume (mesmo que for pra dormir, academia) amo perfume
Mas quando to sozinha em casa:
  • Levo pro banheiro um som
  • Acendo umas velas cheirosas
  • apago as luzes
  • e uso meus produtos mais cheirosos
  • e sigo o mesmo ritual acima só que bem mais demorado

Não depilo com cera nem morta!!!!! Uso gilete mesmo. Mulher já sente dor demais pra essa tortura!

Indico para: Vania, Vrnda Devi , Areta,



Recados e Imagens - Mensagens - Orkut

10 comentários:

ff disse...

Oi amiga!
Obrigada pela indicação, eu já respondi essa brincadeira a semana passada, não lembro o dia mais eu respondi! rsrs

Tomara que dê tudo certo na sua consulta, estarei aqui torcendo por vc tá! Não há de ser nada não, não encana com isso!
Força ai e manda a TPM ir passear, eu odeio ficar desse jeito, as vezes tenho vontade de voltar a tomar a injeção de anticoncepcional só pra não sofrer com a TPM, mas por outro lado a injeção me causa espinhas e outros problemas!

Beijos e ótima tarde!!!

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Gi , ficou lindo seu template!! Amei !! Tenho certeza que não há de ser nada Grave essa sua Dor , com certeza deve ser algo ... do cotidiano !!! Que delicia deve ser dança do ventre , eu acho lindo ...e minha dançarina preferida é a ShaKira ... como eu amo ...ela !! Sem contar que ela é linda e sabia que ela ganhou aquele corpão com a dança do ventre ?? Pois é.. ela ja sofreu muito com a balança !!
Bjos
Gra

Alessandra disse...

Olá querida!
Vim agradecer a visitinha, viu! Obrigada pela força!
Olha, não fique tão preocupada com as dores da perna não... Se Deus quiser não há de ser nada grave. Estou orando por você, tá!
E parabéns pelas suas conquistas.
Fik com Jesus, minha amiga!
Beijux......

Midi disse...

Oi Gi

Estou de volta depois de comer um bocado em Campo Belo!!
Pena que não deu pra ir lá!!!
Vá no médico mesmo pra ver o que é a perna não deixe a dor pra depois...
Acho dança do ventre lindo demais,além de muito sensual né!!!

bjokas

Anônimo disse...

Adorei o Donald... Viche que todo mundo está de TPM??? Obrigada pela brincadeira, amanhã coloco lá no barraco (viche que não sou muito sofisticada não é um mergulho e só)... rsss

Menina, quanta história hein?! Câncer!!! Vou ter que ler seu blog do começo... Acho que as experiências que vivemos (em especial as de doença que são tão marcantes) nos transformam completamente... Estive com colostomia 7 meses e até hoje tenho a cicatriz (só depois de emagrecer é que vou tirar) e foi um período medonho... literalmente: o índice de mortalidade na cirurgia de reconstrução é muito alto...

Mas passou, Graças a Deus, Buda e todas as entidades sobrenaturais!

Estou bem, viva e cada dia mais magra!

Bj e conta comigo sempre...

Andreia disse...

AI QUE GRACINHA DE MENINA.
MUITO LINDO SEU RITUAL DE BANHO. O MEU É TAO NORMAL.
EU ADORO INCENSO, MAS ACENDO NO QUARTO, DÁ UM CHEIRINHO TAO BOM, NÉ?
E PENSO COMO VC, SE FOR PRA SAIR DE CASA E DEIXAR SEU FILHINHO COM EMPREGADA EU TB NAO IA QUERER NAO. MITO MELHOR COM A MAE.
QUEM SABE ALGO NA AREA DE ARTESANATO? EU FIZ 2 AULAS E ALÉM DE SER DELICIOSO FAZER, É PRAZEIROSO E É SÓ DEIXAR A IMAGINAÇAO ROLAR SOLTA. BOM DEMAIS.
A MULHER QUE DÁ ESSAS AULAS TÁ FAZENDO UM TRATAMENTO CONTRA O CANCER, FALTO CHORAR DE EMOÇAO AO VE-LA FALAR GISELE. ELA É UMA MULHER ILUMINADA, ALTO ASTRAL, CASADA, SEM FILHOS, MAS DE BEM COM A VIDA. UM DOCE DE PESSOA. ADMIRO ELA DEMAIS.
ESSE MES DE MAIO TEVE CURSO, MAS COMO EU IA OPERAR ERAM 4 AULAS E EU IA PERDER 2, ENTAO NAO FIZ, MAS NO PRÓXIMO FAREI SIM!PENSA NISSO. E O MATERIAL É BARATO DE SE COMPRAR E É QUASE TUDO PRONTO, MUITO FÁCIL DE FAZER.EU ADORO.
JÁ FIZ 1 CAIXINHA E 1 PORTA BIJOUX, JÁ ATÉ COLOQUEI FOTOS NO MEU BLOG DISSO.
BEIJOS E OBGDA PELSO ELOGIOS

Anônimo disse...

Oi, Gi! Essa blogosfera q tem muita mulher sempre tem umas mil com TPM... Ô vida! rs Eu espero q não seja nada sério com seu pé. Vai cuidar dele sim. E volto a falar: tá lindão esse template. A SUA cara! ;-)

Roberta... disse...

Oi Gi...
Nossa que template mais lindooo, adorei.
Pois é Gi esse é o mesmo dilema que o meu rsrs, trabalhar em qualquer lugar com qualquer tipo de remuneração e largar o meu filho com qualquer um, não dá né mas com certeza vc vai sim arrumar alguma maneira de sanar isso... Eu faço de tudo viu rsr os doces, unha, escova, depilação rs, digito trabalhos enfim tudooo e dá pra pegar um $ bom pelo menos ajuda porque ficar sem dinehiro de tudo não dá...
Bjos pra vc

ff disse...

Oi Gisele!
Vim aqui te desejar uma ótima tarde!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida,

Sou nova aqui no seu Blog e gostei bastante, vou te linkar no meu e acompanhar os seus progressos.

Com relação ao CA, se está com um grilo, procure sim um médico e faça os exames, nada melhor do que tirar da cabeça algo que está te perturbando. Minha mãe também teve CA e eu imagino o quanto essa sensação de incerteza é ruim. Mas isso não é motivo para desanimo, continue firme e feliz com sua RA e com os seus planos, que pelo visto estão super firmes e animadores.

Adorei a ideia do espelho, acho a dança do ventre lindissima.

Forças e um grande beijo.