sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ema, ema, ema, cada um com seus "pobrema"

Não ando bem. Mas estou seguindo em frente. Procurando meios de arrumar a "casa".
Não fiz nada direito quanto a RA essa semana. Sem grana pra caprixar nas comidinhas. Mas também não comi um mundo.
To no empate.
Agradeço o apoio de todas.
Me sinto livre aqui pra desabafar sem pudores.
Acho que todos nós temos nossos momentos de fraquezas, de se sentir fracos e cansados.
Mas acho que esses momentos fazem parte da vida, são eles que nos fazem andar. Se estivessemos sempre bem não haveriam mudanças.
Estou mudando, dando passos de formiga, mas sei que as coisas estão mudando.
Estou reciclando minha vida, abrindo espaço pra coisas novas e boas entrarem.
Estou começando pelos armários e depois pras companhias.

"Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser....."
Mensagem do Meu Anjo- Não desista de você
Por Paulo Roberto Gaefke em 27 de Maio de 2008
Diante da noite escura e do prenúncio de tempestade, há os que morrem do coração antes mesmo da chuva chegar. Diante dos problemas que se apresentam, há os que sofrem antecipadamente, os que começam a gritar antes que a dor se manifeste, os que vêem à injeção e já imaginam o sofrimento, e os que fogem de si mesmos, entrando no caminho das drogas, se enterrando no alcoolismo, ou se fechando no cérebro embotado.Pois escuta, alma querida;antes que a chuva venha, uma brisa pode empurrá-la para outro lugar.A escuridão dura apenas uma noite,e antes que você se acostume, lá vem o dia,trazendo o sol pelas mãos.
Não se desespere, antes, procure soluções,para cada porta fechada, há uma fresta onde podemos ver a saída,janelas que se abrem para um novo horizonte.Se precisar de ajuda, grite,mas antes de gritar, procure em você mesmo a respostapode ser que aquilo que aflige a sua almaseja tão íntimo, tão seu,que ninguém saberá entender,nenhum médico poderá diagnosticar,nenhum jornal vai noticiar...
Por isso, entre em oração silenciosa,deixe o problema vazar através das lágrimas represadas,deixe-se contentar pela certeza de que você pode lutar,ainda não é o fim, é apenas o começo de uma nova etapa,talvez não seja do jeito que você queria,mas com certeza, será como você poderá vencer,com fé, determinação e amor.
Não desista de você!

16 comentários:

Helena disse...

É isso aí Gisele, quem sabe nós começamos juntas essa dieta das notas??? Eu começarei amanhã... é porque até agora eu só treinei mas não comecei de fato. Vamos lá, uma ajuda a outra!!!

Miss Blueberry disse...

Gisele, antes devagar do que nada. Comece a fazer as coisas aos poucos, sim, sem afobação, sem querer mudar a vida em um dia.

Beijos, gosto muito de vc :).

Anônimo disse...

Que bom que está melhor e aprendendo com as dificuldades! Não tem outro jeito, né!

Bj

кιкα disse...

Nada de desistir hein!
Todas temos momentos bons e outros menos bons... eu que o diga... isto tb não tem andado nada famoso, mas o que interessa é nunca desistirmos!
Mais cedo ou mais tarde vamos-nos habituando à alimentação!
Força! Conta CMG!

Beijo Light
CC

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho Amiga,pode deixar que não vou desistir não!Tenho filhas sim,alias tenho duas,a mais velha de 8 anos (Ana Luisa) e uma pequenina de quase 3 aninhos (Ana Clara) São a razão de dizer que tudo que passei não foi em vão e que toda tristeza e decepção valeu!!! No mais é só página virada! Eu não estou conseguindo manter minha RA não se pelo frio,anciedade não sei... mas está dificil,me vendo nem acredito que uma vez perdi 24kl.Não sei nem por onde recomeçar a me animar,mas estou tentando!

Cristiane disse...

OI gi não tinha visto que seu blog mudou de cara,mas ficou muito bonito, bom vamos seguindo que a luta continua, bom deixo um abraço e mil icentivos
até logo]
cris

Barbara Lucas disse...

oi guria, vamos em frente, beijocas...
aqui tá frio, frio frio

Fabi Sereia disse...

Oi!! O melhor é que estás andando, mesmo que seja devagar!!Vc chegará lá pode ter certeza!!
Imagino como deve ser grande a saudade de um lugar que já foi nosso lar, felizmente nunca saí do meu...
Obrigada pelo apoio lá no blog!Um beijão!

Anônimo disse...

Oi Gisele,

Sempre temos aqueles momentos de "arrumar o barraco", quando nos sentimos mais carentes, achamos as coisas sem sentido e nos vemos enfraquecidas.

Mas sabe? Veja tudo sempre pelo lado positivo, nada é tão ruim quanto parece, mudanças podem ser benéficas, esclarecedoras e geram aprendizados que podemos levar para a vida toda.

ALém do mais, só de estar aqui, você já é uma pessoa forte, de garra e determinada.

Força e fé, sempre.

Beijos.

Caixinha Slim da Ci disse...

OOOi Gi.. vc está melhorzinha?? olha eu li o post anterior, e eu concordo, sabe.. as vezes a gente tem que parar tudo!! parar pra pensar o que estamos fazendo para o nosso bem, de fato.. se estamos dando conta de ser essa super mulher que todos cobram, ou se é melhor parar pra ver que está faltando a gente olhar somente para nós por um momento.. esquecer tudo a nossa volta e ver somente o que está incomodando a vc mesma... pq eu vi que a gente tentando ser tudo, para todos, acaba não sendo o que nós mesmas queremos...
não desista, amiga! vamos pensar mais em nós mesmas, e que se dane as cobranças, temos mais é que nos sentirmos felizes!

Anônimo disse...

Ei Gisele, me identifiquei muito com vc, estou na mesma situação, ams ando percebendo que mais eficaz que aquela bomba de ânimo é a persistencia , passar por cimas dos erros e continuar, devagar se vai ao longe!

Unknown disse...

amei o texto amiga!!!vim te desejar uma ótima semana,a minha net já ta funcionando,rs.beijos!!
lucia vencendo-obstaculos

Anônimo disse...

Vc está está caminhando. Nem sempre as ações saem de primeira, às vezes precisamos "digerir" os pensamentos e sentimentos antes.

Que vc não desista de vc!

Que eu não desista de mim!

Q a gente vá superando os obstáculos q inevitavelmente surgem na nossa vida.

Bjo e boa semana!

Em busca da auto estima perdida disse...

Desejo muita Luz e força pra vc !! Tb enfrento um período difícil .,.,Mas vaipassar !!

Bjão e ótima semana
Gra

Cris disse...

Ai amiga,
É ruim ver a vida estaganada...mas passa, vc vai ver...Eu andei em círculos durante anos e as vezes ainda ando...mas a gente vai mudando msm que devagarzinho...
Beijos Cris.

Tatiara disse...

DEvagar e sempre amiga...

Seu blog ficou lindo!!! Como fez isso? Me conta...
bjão.