terça-feira, 20 de maio de 2008

Organizando

Esses dias tem sido um turbilhão de emoções. Estou num processo de auto conhecimento muito forte.
Tenho dormido mal, comido mal e não tenho feito meus exercícios com a regularidade que deveria.
Não consigo entender pq chutei tudo.
Lendo alguns blogs vi que uma amiga escreveu que é desorganizada, e eu acho que esse é um grande problema na minha vida. Está tudo desorganizado! A minha casa nem de longe está como deveria, minhas coisas, meus relacionamentos. Estou vivendo caoticamente.
Preciso aprender a planejar as coisas. A organizar as pequenas coisas pra conseguir organizar depois minha vida emocional.
Nada tem sido planejado e isso está me fazendo muito mal.
Vou começar hoje organizar minhas coisas, meu tempo. Enfim ir colocando as coisas nos seus lugares.
Acho que assim será muito mais fácil seguir meu processo de RA.

7 comentários:

Miss Blueberry disse...

Gisele, converse com a sua psicóloga bastante sobre isso. Qdo eu estou assim, o que me ajuda é simplesmente começar a fazer alguma coisa...

Mas não pense que vc chutou o balde pq, se assim fosse, nem atualizando o blog vc estaria.

Beijos!

Roberta... disse...

Oi Gi...
Realmente eu já li que a desorganização é a pior coisa na vida de uma pessoa e a psicologa ainda enfatizou que tudo isso começa pelo quarto, casa da gente rsrs... Eu tbém sou bem desorganizada viu rsrs e só encontro as minhas coisas no meio da bagunça (diz a psi que isso é desculpa minha rsrsr) mas já fiz o teste de manter as coisas organizadas e sinceramnete as coisas fluiram bem melhor e eu dei menos cabeçada rsrs.
Bjos pra vc

Em busca da auto estima perdida disse...

kkk , Oi Gi .. acho que foi o meu que vc leu né .. kkkkk ... Pois é .. mtos problemas na vida, tais como stress e acho que até mesmo a ansiedade que leva a comilança , que leva ao desânimo e que leva ao aumento de peso , que leva a baixa-estima... tem a " desorganização" como raiz !!! Temos que pensar mto sobre isso !!!

Bjos

Barbara Lucas disse...

colocar as coisas no lugar sempre ajudam...
minha mesa da sala bagunçada explica a bagunça da minha mente (E da minha bolsa)
hehehe
mas é sério, o ambiente organizado ajuda a estimular o nosso pensamento... para coisas boas
positivas
beijinhos lindona

Anônimo disse...

A bagunça de fora simplesmente acaba refletindo a nossa bagunça interna. Parece simplista, mas é mais ou menos por aí mesmo. Quando as coisas estão fora do lugar internamente pode ter certeza de q isso se reflete fora de duas formas: ou na bagunça geral ou na tentativa de organização extrema para pelo menos não perder o controle da vida "externa". Dizer q vc abriu mão não seria justo contigo, pois vc está atenta ao seu processo emocional e buscando saídas. Na vedade não dá pra arrumar fora e depois dentro ou arrumar dentro e depois fora. Os processos são concomitantes - e vc vai conseguir. Questão de ir assimilando os sentimentos, vislumbrando as possibilidades, fazendo as escolhas que foem possíveis neste momento e batalhando para ser uma pessoa melhor. Melhor para vc e não alguém simplesmente adequado ao mundo. Bom feriado!!! Nào desmereça o trabalho interno q vc vem fazendo. :-)

Unknown disse...

amiga já que quer organizar suas coisas,aproveite o feriado,rs.beijossss
lucia vencendo-obstaculos

Tatiara disse...

Oi. Realmente a desorganização ajuda a gente pirar!
Eu sou desorganizada e quando resolvo arrumar minhas coisas parece que estou arrumando minha vida toda.
Força colega!!!