terça-feira, 13 de maio de 2008

Baladeira

Dois dias que me comporto muito bem!
Não comi nadica errado, malhei muito!
Ontem mesmo com uma dor de cabeça e no corpo eu fui na academia duas vezes. Malhar e dançar.
Marquei uma apresentação pro dia 05/07/2008 então esse vai ser meu mairo desafio; perder pelo menos uns 5 kg até lá!
Vou me esforçar ao máximo.
O mais difícil confesso é que minha vida social é muito ativa e aprender a não beber tá foda. Não bebo uma gota em casa, nem quando tem churrasco do meu marido ( a não se claro quando é uma festa, né). Ele faz churrasco quase toda semana e eu nem tomo conhecimento. O problema tem sido as festas, os shows, affiiiiiii.
Hoje fui em uma loja que vende coisas de segunda linha (roupas), as vezes acha cada coisa linda, normalmente pequenas. Achei uma calça de strech que tá usando muito, acetinada, olhei e pensei: esse troço não me entra! Mas teimosa que sou experimentei: genteeeeeeeeee serviu!!!!
Ficou bem certinha mas como vou eliminar mais peso ela vai ficar muito linda em mim (vcs viram que uma das minhas maiores qualidades é a modéstia, rsrsrsrsrs).
Amigas, to aqui toda montada, de chapinha e tudo pq meu marido quer pq quer ir num show na cidade vizinha!
Se eu não vou vira uma briga infernal!
Bom, vou lá que tá todo mundo me esperando;
P.S: acabaram de me contar uma piada infame: Sabe o que a mulher do Hulk falou pra ele?
_ Vamos terminar que quero um homem mais maduro!!

14 comentários:

Tatiara disse...

Oi colega! Que bom que está fazendo tudo certinho! Continue assim viu?
Abraço.

Anônimo disse...

Olá lindinhaaaa.....parabéns pela calça adquirida...acho essa sensação de vestir uma roupa e caber, deliciosa!!!!! rs......
Sucesso nas suas jornadas "sociais", eu pra falar a verdade estou com minha social meio paradinha mas, em compensação quando estou na minha cidade mesmo, vixe...aí é complicado se conter..
Quanto a bebida nem me fale....menina, meu marido adora ter uma cervejinha na geladeira, até aí ok, mas aos domingos assistindo um futebolzinho é difícil eu não me render ao menos num copinho.....rs.....
Mas, vamos conseguir....devagar e sempre!!!!!
Sucesso, bjuxxxx!!!!!

Unknown disse...

COMO TE ENTENDO AMIGA,EM RELAÇÃO A BEBIDA,RS.BOM O QUE NAO TEM REMEDIO,REMEDIADO ESTA,RS.VIM SABER DE VC E TBEM TE DESEJAR UMA OTIMA QUARTA!BEIJOS!LUCIA VENCENDO-OBSTACULOS

Miss Blueberry disse...

amiga, ter uma vida social ativa é ótimo para quem tem tendência à depressão! Dê uma pesquisada sobre bebidas menos calóricas.

Beijos!

***Bia*** disse...

Oie, primeiramente parabéns por estar fazendo tudo certinho!!!
Eu tb tenho dificuldades pq saio bastante...e é muito foda ser a chata que não come nada e não bebe nada hahaha
Mas vamos diminuindo aos poucos!
Beijos

Unknown disse...

ahahahah adorei lindona,
bom eu consigo hj em dia sir e não tomar nadinha a não ser uma coca zero ou água.. é questão de costume sabia? e qdo vc conseguir isso vai ajudar a perder peso bem mais rapido

Barbara Lucas disse...

tadinho do hulk
hehehe
beijos querida

Anônimo disse...

Muito bem fazendo tudo direitinho sem sair da linha ^^
E a calça tow doida pra emagrecer e usar minhas roupas elas soh tão me esperando no guarda-roupa hehehe
bjinho

Flávia disse...

Oi Gisa, parabéns pela calça amiguxa, é muito bom quando a gente consegue algo assim.
Você mesma que faz chapinha em você? Já lutei e não consigo,rs
Ainda bem que meu cabelo não é muito rebelde e consegue esperar a boa vontade da minha prima fazer em mim.
Beijos e bom show!!!!

Cristiane disse...

Muito bem gisele determinação acima de tudo, e naõ a nada melhor do que nos sentirmos bonitas, e continue assim que logo o sucesso vem e bate na sua porta, e não eestá bebendo esse tempo pense que está lhe fazendo um bem enorme e isso ajuda muito,eu etodas nós estamos torcendo para seu sucesso e pense sempre positivo que ajuda quando queremos realizar nossos objetivos
*********
thau amiga e tudo de bom

Anônimo disse...

Servir roupa é tudo de bom, né? rs E tem mais é q passear mesmo, curtir... Reveza a cervejinha com água, facilita um pouco e vc não fica na vontade. Tomara q vc tenha muita perseverança e possa estar mais lindona ainda na apresentação.

Caixinha Slim da Ci disse...

OOie.. parabens pelo seu empenho!!
coloca uma foto da calça pra gente ver!! deve ter ficado linda...
hum.. ate julho ainda tem chão, ne.. vc vai conseguir perder os 5 kg sim, vc vai ver!!
bjimmm

Carlinha Fernandes disse...

Rsrs, essa piada foi boa. Mas quanto a sua modéstia, vc está certíssima, temos que nos achar lindas e gostosas sempre!!! Olha a lei da atração heim!!! Bjos....

maria/andrea disse...

Oiii.
Não, eu não iria brigar com vc se vc tivesse comido demais, rsrs.
Sei que fui dura comigo no post, mas é que eu comi, sabendo que tava tudo errado. Deu uma sensação de derrota, sabe como é??
Vou tentar ser mais tolerante com meus pequenos deslizes, rsrs. Até pq, aprendi a lição.
Parabéns por ter entrado na calça. Isso é muito bom, sinal que tem feito tudo certinho (ou quase).
Beijos e apareça.
E o show? Foi bom? Coloca fotos.