terça-feira, 6 de maio de 2008

Friozinho bãooooooo pra.....

Meninas, que friozinho bãoooooooo, bão pra namorar, pra comer, pra dormir, nada que me pertença no momento, rsrsrsrs

Minha rinite me pegou no colo, me jogou no chão e pisou "mi mim" como diz o meu filho. To judiada, faz dois dias que não durmo direito. To medicada, vamos ver até que dia vai.

Ontem infelizmente não fui na academia, tive reunião do meu filho e acreditem: estourou dois pneus do meu carro de uma só vez. Levei umas 3 horas pra resolver, dai com a rinite cheguei em casa já eram 19:30 eu tava muito cansada e essa hora aqui em casa é fatal: dever com os meninos, janta, enfim ontem foi complicado.

Hoje vou, mesmo que não aguente muito por causa da respiração. Mas vou tentar.

Fiz um caldo de feijão muito bom ontem, e por milagre só comi um pouco. Passei a madrugada pensando em esquentar um pouco e mandar pra dentro, hábitos antigos...mas me segurei. Não era fome e sim gula.

Eu me permito comer quase de tudo, só procuro levar em consideração se vale mesmo a pena.

Tem coisas que realmente dá pra passar sem, ou então procuro uma substituição mais sáudavel.

Ganhei um selinho de duas amigas queridas: Srta Maus e da Miss Blueberry , nem preciso dizer que fico muito feliz!

Vou indicar 5 amigas:

10 comentários:

Srta Maus* disse...

Tem mais presente pra vc amiga!!!!

Unknown disse...

lindona essi frios empre me deixa mt malzzzz
tbm tenhor enite ainda mais junto com as dores do acidente toh num traste kkkk
bjussss

Fabi Sereia disse...

Oieee!Espero que estejas melhor da rinite!! Menina, aqui tá beem frioo.
Sobre o chimarrão, chego a tomar uma garrafa sozinha, de tanto que gosto!!!Hummm
Beijoss

кιкα disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pela força. Nós temos que começar a "mandar" em nós!!! Mais nada. Passa qdo quiseres.

Beijo Light
CC

Anônimo disse...

Frio eh taum bom mais eh horrivel pra ir pra academia...
Rinite sei como eh qndo pega de jeito eh um saco...
bjinho

cindy disse...

hummmmmmm...caldinho d efeijão é tudo de BÂO!
amiga tow dando tudo de mim na academia,
eu realmente necessito perder esse peso...
é uma questão tb de saúde, sabe...
nossa qta coisa num dia só, mas nada que um novo amanhecer não resolva.
Fé em Deus ...
sempre!!!!!!!!!
bjkssssssssssssss

Andreia disse...

OI GISELE,
MELHORAS NA SUA RINITE, TADINHA MENINA, DESSE JEITO NAO TEM COMO MALHAR NAO.
CUIDADO, VIU?
NOS DIAS QUE FIQUEI GRIPADA, MENNA, ME DAVA UMA MOLEZA QUE AFFEDEEE,,,DAÍ FICAVA IRRITADA PQE NUM DAVA CONTA DE MALHAR COMO EU GOSTO. HAHAHAHAH.
BJOS E ATÉ MAIS

Miss Blueberry disse...

Hum, q bom q vc resolveu tomar remédios. Ficar doente = ngm merece.

Melhoras!

Beijos.

Anônimo disse...

pois é né... frio e guloseimas...ótima combinação , aff... o difícil de emagrecer é isso né, comida ta associada a tanta coisa boa....

Roberta... disse...

Obaaaa...
Obrigada pelo selinho viu...
Eita amiga que com esse frio dana tudo viu, porque a gente só que fazer o que não é muito apropriado rsrs, comer e ficar morcegando o dia todo.
Cuida dessa renite pelo menos pra mantê-la no controle rsrs e forças na peruca.
E como sempre eu lhe digo nada de gastar energia com aquilo que não vai te trazer evolução e conteúdo algum pra sua vida rs.
Bjos linda!