sexta-feira, 16 de maio de 2008

Superando barreiras

glitters

Estou passando por um momento muito complicado em minha vida.
Normalmente eu usaria isso como desculpa e comeria o mundo pra suprir minhas carênciass.
Mas definitivamente é tempo de crescer.
Odeio ser gorda, odeio meu corpo como está, e se eu aproveitar meus outros problemas pra usar como desculpa pra minha gula a situação só vai piorar. Mais gorda = auto estima zero.
Apesar de não ter escolhido bem os alimentos a quantidade tem sido boa. Não ultrapasso meus limites.
Faltei a academia dois dias mas, realmente não tinha forças e decidi respeitar meu corpo.
Acho que todo o estresse que tenho passado rebateu e eu realmente precisava descansar.
Vou ao meu endócrino hoje pois desconfio que algo está errado com minha dosagem hormonal.
Estou passando por uma fase de transição na minha vida e isso realmente influi na minha RA, mas eu fiz uma promessa a mim mesma que não vou deixar ninguém atrapalhar meus objetivos.
Essa fase vai passar, mas ao contrário das outras vezes em que eu atropelava meus sentimentos dessa vez vou escutar meu coração, meu corpo e vou devagar.
Agora a tarde vou pra academia, depois manicure e fazer o cabelo. Não vou a lugar algum a noite.
Vou ficar bonita pra mim!
Me perdoem se as visitas estão meio falhas é que ando meio confusa e não estou conseguindo consciliar as idéias pra escrever. Obrigado a todos pelo carinho e apoio!

NÃO VOU DESISTIR!
EU QUERO: EU POSSO!

4 comentários:

Midi disse...

Oiiii

que legal que vc conhece Campo Belo!!!
Então estarei lá a partir de domingo!!se for pra lá deixa um recado no meu blog que terei o maior prazer de te conhecer e ver seu marido tocar!!!
ah!! e não desanima não hein!!!
Pise mesmo na tristeza e se matenha firmeona tá!!!

bjokas

Taty Carioka® disse...

Querida,
Por mais que o problema seja sério.
Não desanime.
Vc tem filho...
Então vc não pode se deixar abater.
Pq amiga sei o que é o fundo do poço...e lá não é legal não.
Não deixe homem te deixar pra baixo.
Não deixe as gorduras te entristecer.
Também tenhos meus ataques de Piti...não quero saber de nada.
Vamô sair dessa deprê?
Cuide-se
Beijaum

Tatiara disse...

Oi...é isso mesmo, apesar da dificuldades não desista jamais de você.

Abração.

Ju disse...

Força!!! eu sei que vc é forte, então não deixe o desânimo te pegar. Vc é mais forte que tudo isso... E lembre-se: estamos contigo. O que precisar, é só falar viu?! Tudo bem que estamos longe, mas vc tem muitas amigas na blogosfera pra te segurar, e eu sou uma delas, ok?! bjinhos e fique bem!