quinta-feira, 15 de maio de 2008

Corpo e mente confusos

Amores,
Ontem não teve jeito de postar de jeito nenhum.
A noite anterior foi um verdadeiro inferno e meu corpo reclamou.
Estou péssima. Fui me deitar ontem as 19:00 e levantei hoje as 11:00 pra dar almoço pras crianças.
Não tive forças nem pra comer direito.
Estou com as idéias confusas.
Acho que é o desgastes com tanto stress que passei nos últimos dias.
Li todos os comentários e agradeço.
Prometo que assim que estiver melhor eu faço todas as visitas.
Acho que realmente preciso de um médico. Vou esperar meu filho chegar da escola pra pedir por meu médico dar uma passada em casa. Não consegui nem trocar de roupa.
Esse médico é pai do melhor amigo dele e marido da minha grande amiga. Ele fez o parto do meu filho. E ainda bem que somos vizinnhos.
Vou me deitar. Acho que vou respeitar o meu corpo e descansar, andei exigindo dele demais.
Beijocas

5 comentários:

Miss Blueberry disse...

Melhoras, amiga! Procure um médico, sim!

Débora disse...

Ola, vim fazer uma visitinha basica, também criei um blog´pra contar a minha historia. Já encontrei diversas pessoas que como eu querem emagrecer. Acho que assim fica mais facil, contamos com ajuda e força de pessoas que nem conhecemos que estão na mesma luta que nos. Pesquisando acabei encontrando seu blog.

bjinhusss

Anônimo disse...

Gi, se cuida hein. A brincadeira q tinha te passado acabou ficando em um post anterior por causa do post da campanha pra ajudar a Pri, então dificultou um pouco rs. Melhoras pra vc! bj

Anônimo disse...

Procure seu médico sim e CUIDE-SE! Vc já anda sob stress não é de agora e MERECE o seu carinho e sua atenção para com seu corpo, sua saúde, seu coraçãozinho. Fique em paz volte para contar como vc está, viu? Estou aqui torcendo.

Anônimo disse...

oi Gi não te conheço mas espero que neste momento já gozes de perfeita saude!
cuida-te beijinhos