quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sem xororô

Sem choradeira hoje!

Acordei tarde, descansei bastante e renovando as energias.

Quero 1º falar da Dança do Ventre, gente me sinto feliz demais lá! Se eu pudesse faria todos os dias. Vou comprar um espelho grande e treinar todos os dias em casa, acho que me encontrei.

Sempre amei dançar! Me senti bonita, sexy! Muito bom mesmooooooo

Ontem eu tava muito nervosa, aborrecida, acho que tenho mania de fazer as coisas pra agradar os outros e depois fico com raiva pq não tenho retorno.

Vou mudar isso!

Hoje vou levar um curriculum pra um amigo e ele me prometeu arrumar um emprego, vou fazer de tudo pra voltar a trabalhar. Esse lance de "do lar" não é comigo! Admiro demais as mulheres que vivem assim, que são felizes! Elas são "fodonas" pois eu acho tudo muito dificil.

Hoje vou dar um tapa na peteca: pintar os cabelos, fazer unhas...

Estou me alimentando direitinho e claro vou pra academia!

Acreditem, estou me apaixonando por malhar! Quem diria, eu que adoro uma cama, rsrsrs virando malhadora! Já conheço um monte de gente.

Tem uns meninos saradões que me dão a maior força, me ajudam com os exercícios, me dão dicas. A gente ri um bocado!

Ontem conversei muito com a minha psicológa sobre minha ansiedade e ela me disse: você está no caminho certo! Já deus seus 1ºs passo, então calma que as consequencias virão.

Vou tentar, juro que vou! Um dia de cada vez!

Gente só pra constar: eu amo ser mãe, amo meus filhos! só estou um pouco cansada de tanta responsabilidade, sou muito coruja e isso cansa!

Euzinha, em várias fazes (e cabelos) da minha vida!

5 comentários:

Miss Butterfly disse...

Ansiedade é algo comum a todos que tem problemas com a alimentação. Compartilhar ajuda a diminuir a ansiedade. E entender as causas dessa ansiedade também. Vc está trabalhando nisso, então não se cobre tanto. E quanto a ser mãe, te entendo. A genet ama de paixão os filhos, faz tudo por eles, não imagina nossa vida sem eles. Mas às vezes falta um pouco de espaço pra ser mulher. O "mãe" consome um bocado... rsrsrs Não se culpe! Bjos

lucia-borges disse...

oi miga,que legal dança do ventre é?gostei,rs.vai em frente.passei pra deixar um beijo.lucia vencendo-obstaculos!

Miss Blueberry disse...

Vc fica bem de cabelo escuro!

Gisele, só para constar, não estava te criticando no meu último comentário, não, viu? Vc tem todo o direito de falar, reclamar, elogiar o que vc quiser. Quis dar uma dica para vc se sentir melhor. Não leve a mal :).

Beijos! Boa sorte ao procurar emprego.

Em busca da auto estima perdida disse...

Que bom que esta Curtindo a dança do ventre ... Dizem que modela muitoo corpo ... Lembra que a Shakira era bem gordinha ??? Depois que ela voltou as origens (ja que ela é descendente de arábes);;e voltou com a dança arábem com tudo ..o corpo dela mudou muito !!!
Bjão e força pra ti e boa sorte na busca pelo emprego
Gra

Pedro Bello disse...

Todas as fases estão ótimas e a melhor ainda está por vir hein hehehe