terça-feira, 15 de abril de 2008

Chororô e o Oscar

Olá belas!
Hoje eu gostaria de postar coisas mais alegres mas, infelizmente surtei! Resolvi passar no consultório da Nutricionista pra ver se tinha perdido peso, já faz dez dias que pesei: resultado, nenhuma grama!
PQP faz 20 dias já que não perco nada, comer menos do que estou comendo impossível e não traria resultado.
Estou malhando direitinho. Hoje por exemplo fiz uma 50 minutos de esteira, 10 de transport e a musculação.
Não sei se é por causa da ansiedade ou por causa dessa porcaria da tireóide que não tenho mais.
Quase chutei tudo! Não é fácil fazer de tudo e não ver mudanças.
As pessoas me dizem que estou bem, mas só eu sei que não me sinto bem no meu corpo.
Eu odeio ficar chorona desse jeito, não sou assim, sou uma pessoa alto astral. Gente quero me sentir bem, essa semana eu cometi dois deslizes, mas recompensei no outro dia ou na malhação.
Amanhã tenho terapia, preciso trabalhar isso. Vou marcar uma consulta com meu endócrino pra ver o que ele me diz.

Quero sair dos 70!




Ganhei um Oscar da Linda Ju, confesso que fiquei radiante! Me sinto muito querida assim e tem me feito um bem enorme. (sou carente de carterinha, rsrs)



1-DUAS BLOGUEIRAS FASHION:



Aline

Cris



2-BLOGUEIRAS LINDAS:


Pra mim todas são lindas!!!
Helena
Gra
Natália
Ju


3-DUAS BLOGUEIRAS SUPER LIGHTS:



Andreia
Ana Maria

4-DUAS BLOGUEIRAS MALHADORAS:



Cris (eu consigo)
Fabi

5-DUAS BLOGUEIRAS ENGRAÇADAS:



Taty Caryoka
Roberta


6-DUAS BLOGUEIRAS INSPIRAÇÃO:



Taty Caryoca
Roberta

8 comentários:

Fabi disse...

Olá querida!! Não fique assim não, acontece às vezes da gente ficar um período de tempo sem emagrecer..Quem sabe vc revê a alimentação e tal, às vezes é uma coisinha ou outra que não faz o metabolismo funcionar..Outra coisa que ajuda é comer de 3 em 3 horas..
Bom, mas queria mesmo é agradecer pelo mimo, já no próximo post vou colocá-lo lá no blog!

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

Gi, desanimar não tá amiga, por favor.Eu fiquei muito tempo sem perder nada mas sempre me lembrava que desistir não iria resolver meus problemas, ao contrário iria me fazer voltar a ganhar o que eu ja tinha perdido.


Beijocas

Lu

Bridget disse...

Gisele, obrigada pelo carinho e pela visita. Vou linkar seu blog. Abraços!!! =)

Paloma disse...

Olá!! Não fique assim não.... calma que seu corpo em breve irá colaboar.... meu peso tbm esta estacionado maior tempão.... realmente não aguento mais, pera engorda é facil é só comer... mas emgrecer.... infelizmente temos que ter calma.... não adianta emagrecer rapido de mais e ganhar tudo novamente.... não concorda?

Bjs

Flávia disse...

Oi Gisele,

Tem momentos que estamos meio desanimadas mesmo, mas como já falei lá no blog: liga o piloto automático e faz assim mesmo!
Quando a gente tá de saco cheio do trabalho também não faz isso?
O que não dá prá abandonar o campo no meio do jogo, jogar fora o que já conquistou, nem que seja para "começar" a partida.

Beijos e Ânimo, viu?!
Flávia

Miss Blueberry disse...

Oi, Gisele! Olha, muita calma nessa hora! Não vá desistir não, DE JEITO NENHUM!

Vá, sim, ao seu médico e veja o que está acontecendo. Ah, e existem algumas dicas para se pesar, como ir em jejum, de preferência; pesar com as mesmas roupas sempre. Veja isso certinho, ok?

Beijos!

Chistiane disse...

Muito obrigada pelo oscar, e, o seu menina é muito mas que merecido, e para saber o que lhe impede de perder peso reveja o que come e até o que voc belisca entre as refeições, voc consegue, eu sei que qualquer um consegue e voc terá sua vitôria
beijo:Cris

ROBERTA disse...

Oi Gi rsrs....
Ihh amiga tem dias que fico assim tbém viu e dá mesmo vontade de meter o pé na barca rsrs. Eu tô até evitando pesar porque ds duas últimas vezes o que vi realmente não goste QUE SACO! A gente rala e os resultados que são bons mesmo fogem rsrs...
Obrigadaaaaaa pelo oscar rsrs e fico feliz em saber que sou um incentivo pra você e ao mesmo tempo engraçada hahaha...
Vou lá fazer agora
Bjos amiga