domingo, 6 de abril de 2008

O fim do fim de semana

O fim de semana não foi fácil!
Mas graças a Deus eu consegui manter na RA. Ontem a noite foi complicado, estou passando por momentos complicados e a comida sempre foi meu “apoio” dessas horas. Com a chuvinha me deu vontade de ficar o dia todo na cama, minha internet estava fora não me restou muita opção.
Agora no fim da tarde sai pra dar uma caminhada, me fez bem, estava muito nervosa e andar me ajudou a me acalmar e colocar a cabeça no lugar.
Não é fácil! Parece que o mundo conspira pra gente sair da linha, não posso por enquanto estar indo em certos lugares, se você não aceita nada é chata, se fala que está de dieta é chata!
Pra mim a obesidade é como o alcoolismo, tenho que estar atente, estou 1º passando pela desintoxicação e nessa fase temos que nos distanciar dos vícios.
Estou tão sozinha, minha vida está um inferno! A única coisa que me conforta é que se eu conseguir me segurar agora o resto vai ser moleza.
Alguém assistiu o Globo Repórter? Foi ótimo, o que mais me deixou contente foi ver que estou no caminho certo. A senhora de 90 anos que apareceu me deixou com vergonha! Atitude é tudo!
Um dia de cada vez

6 comentários:

Miss Blueberry disse...

Nossa, Gisele... Espero sinceramente que vc melhore. Sabe o que eu faço quando estou DESESPERADA por causa da internet que não funciona, hahahaha? Vou assistir a TV.

Beijos.

Caixinha Slim da Ci disse...

Olá Gisele, vi vc no blog da Miss, tava vendo seus posts, e vi que vc está aos poucos alcançando seus objetivos.. então, não desanime não! Tipo, vc já passou por muita coisa pra deixar que alguma coisa te derruba!
Eu sou novinha por aqui, mas logo que cheguei estou me sentindo muito bem acolhida, estou animada, e torço para que todas nós obtenha sucesso!!
Bjimmm, não desista nunca!!

Luciana Campos disse...

Ei linda, que bom, saber que vocês sempre aparecem aqui me faz ter idéias para inspirá-las.

Eu tenho outro blog FAMÍLIA PROJETO DE DEUS, quando quiser aparece lá também, sempre tem um texto legal pra gente ler.

Espero que a nossa semana na RA seja 100% porque nós merecemos né?

Volte quantas vezes quiser a casa é sua...rs.

Beijoquinhas

Lu

Aline disse...

Miga vim retribuir sua visita e te dizer que tú es sempre bem vinda.
Pode contar comigo nessa luta.
Bjão

Taty Carioka® disse...

Olá,
Vc não está sozinha
Sei que estamos cercadas de engordiets.
Mas devemos aprender a nos controlar.
Por isso o Projeto 10 semanas...cada semana tentamos focar numa coisinha.
Não desista!
Vc não está sozinha
Beijaum

Paula disse...

oie,
espero que melhore...
vim aqui no sab e vi que hj teu bloguxo ta de cara nova...
aos poucos a gente chega la...é so nao descambar de vez...lembro q teve epoca de comer pizza na sexta, no sab e no domingo...afff....fora as outras orgias alimentares...hahaha
a gente muda

bjao
fica animada aí...nao deixe a peteka cair nao