quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Semana corrida e saudades

Amadas!
Essa semana foi bem corrida. O pouco tempo que estive em casa estava cansada demais.
Ontem baixou o astral, bateu uma saudade danada do meu pai que faleceu em agosto.
Fiquei péssima.
Não tive tempo de malhar. Mas comi muito pouco, aliás comi quase nada.
A fome tem sumido graças a Deus.
Tenho comido mais frutas que é o que meu organismo aceita melhor e comidas leves pq está um calor de rachar.
Minhas roupas estão cabendo de novo! iupiiiiiiiiiiiiiiiii
A meta da minha equipe foi batida e agora é só lucro, graças a Deus!
Com certeza semana que vem vou poder malhar todos os dias. E não vou beber esse fim de semana.


A única foto que tenho do meu pai com meu filho, ele tinha 7 meses

Por vários motivos meu pai só viu meu filho duas vezes. Uma pelo meu orgulho e por isso me arrependo muito. Sei que ele errou muito comigo mas penso que tudo na vida é tão pequeno, que hoje vou repensar antes de ser tão dura. Sei que ele também poderia ter vindo aqui nos ver. Mas isso ele vai acertar com Deus e eu vou ficar aqui me arrependendo pro resto da vida de não ter deixado meu filho conviver mais com uma pessoa tão especial.
Pai, aonde você estiver estarei pensando em você.
Nas vezes que fui visitá-lo ele cantava pra mim, tocava no seu violão que a filha dele mais velha tomou pra si. Eram duas músicas do Roberto Carlos uma delas dizia assim: ...." e nunca mais eu vou deixar você tão só!" As vezes escuto essa música e acho que ele quebrou a promessa...
Amigas, viva cada dia como se fosse o último pois aqueles que amamos são arrancados da vida da gente num piscar de olhos...
Não espere


Não espere um sorriso para ser gentil...


Não espere ser amado para amar...


Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo...


Não espere melhor emprego para começar a trabalhar...


Não espere ter muito para compartilhar um pouco...


Não espere a queda para se lembrar do conselho...


Não espere a dor para acreditar na oração...


Não espere ter tempo para poder servir...


Não espere a mágoa do outro para pedir perdão...


Nem espere a separação para se reconciliar...


Não espere...


Porque você não sabe quanto tempo tem...

3 comentários:

Graci disse...

Essas coisas não tem mais concerto né, temos que nos arumar pra não errar mais.

Eu tenho uma vivencia dificil é com a minha mãe.

Mas morando longe nos vendo pouco até estamos nos dando bem...

Beijos no coração

Srta Maus* disse...

Gataa fique bem!!!

Nosso coração é assim mesmo neh! Mas saudade de coisas boas e que marcaram nossa vida, faz muito bem.
Mil beijos e bom resto de seamaninha :)

Cris Cute disse...

Oi meu Anjo boa Noite!!!
Sinto muito pela separação,mas Deus sabe de todas as coisas.
Vc escreveu coisas muito profundas...
Estou mechendo no código do Blogspot,até fiz um para uma amiga e acho que consigo novamente.
Se quiser mudar a carinha do seu cantinho um dia,me fala rsrs
Ai vemos como vc gostaria e eu te dou um layout de presente o que vc acha?
Meu msn : cristiene33@hotmail.com
... continuemos na luta contra a balança.
Bjs carinhosos Cris