quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Selinhos, ebaaaaaaaaa

Ganhei esses selinhos da minha amiga Graci:

Perguntinha:# Responder se usa algum produto Natura: sim, sabonete e quando dá comrpo óleo de banho que amooooo.






 
Regras:


 
Listar 5 desejos materiais:
*casa própria
*carro
*laptop
*um quarto só pra mim com cama box e tudo cor de rosa
*viajar pra Europa

Listar 5 características minhas:
*Divertida
*Romãntica
*Ansiosa
*Insegura
*Autoritária

Listar 8 características suas:


 

  • Amorosa
  • Objetiva
  • Sangue quente
  • Super Mãe
  • Sexy
  • Desbocada
  • Carente
  • Inteligente e modesta, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Regras: Responder: Porque amigas são valiosas?
    Apesar de acreditar que somos seres solitários acredito que uma amizade vale muito mais que muita fortuna. Quem tem bons amigos tem tudo! E principalmente aqueles que te entendem e lutam pelo mesmo objetivo que você.   Indico: Leila Engenheira Dietética Gezinha  

4 comentários:

Gezinha disse...

Obrigada!
Vou publicar amanhã no meu blog de minos.
Beijinhos
Gezinha

Srta Maus* disse...

OI Gatona,. to passando pra deixar aquele beijo! e Quando puder acesse o site da radio e me ouça!!!

Bejoka :*

Priscylla disse...

Olá querida!bom saber que tem todas essas lindas qualidades e estes defeitos perfeitos!sim eles fazem de você esse ser único no universo!
beijão

Rachel disse...

Oi Gi, hoje foi só selinho, né??? Te desejo um findi maravilhoso! bjs