terça-feira, 1 de setembro de 2009

Remédios o falso milagre


Passei o dia tentando posta e não consegui. Escrevi duas vezes o texto e nada....
Meu dia ontem foi dureza, achei que a noite eu comeria um boi no pasto... achei que hoje seria diferente mas minha compulsão noturna ainda me enlouquece.
Me vi no espelho hoje e fiquei bem chateada mas vou ter que ter muita paciência.
Hoje conversando com uma amiga de  26 anos no MSN, que tem 65 kg e 1,68 de altura ela me disse que estava gorda e quase morreu na sexta feira por conta de uma loucura. Ela ingeriu um remédio importado  que supostamente acelera o metabolismo.Quase infartou, foi parar no hospital.
Parece um ato incomum, desesperado e muito iriam criticar. Mas eu entendo,pois, eu mesma já fiz isso zilhões de vezes. Tomei de tudo, fiz dietas malucas, uma cirurgia plástica sem preparo nenhum.
Hoje olho pras minha fotos e vejo que quando pesava 64 kg me achava uma ORCA, odiava meu corpo como odeio agora, só que hj vejo que era bonita, que não tinha necessidade de tanta loucura. Ganhei um câncer e perdi minha tireóide e hoje vejo o quanto é importante o acompanhamento de um médico sério, se possível de uma terapeuta.
FÓRMULA MÁGICA PRA EMAGRECER NÃO EXISTE!!!
EXISTE DISCIPLINA, CORAGEM E MUITA BATALHA, PQ NÃO E FÁCIL MAS NÃO É IMPOSSIVEL!
NOS PODEMOS!
SÓ POR HOJE VOU CUIDAR BEM DO MEU CORPO!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

maria/andrea disse...

Oi Gi!!!
Sabe, não condeno também quem usa remédio.
Mas a última vez que tomei foi a um ano, pra desempacar o peso.
Emagreci pouco, tinha efeitos colaterais sérios, não dormia.
Descobri que é possível emagrecer sem ele e acredite, é possível mesmo!
E também, depois da morte da Gra, fiquei com os dois pés bem atrás.
Já tinha medo, agora então...
Mas, é como falei, não condeno até pq usei no passado. Mas se pudesse aconselhra, aconselharia a não tomar.
Vc consegue. Eu consegui. Parece difícil, mas não é.

Estou com alguns problemas básicos. Aqueles sabe... Sinto tanta falta de alguém pra conversar, desabafar...
Olha, vc me passou seu msn. Passa de novo.
Costumo usar o msn durante o dia, mas no trabalho. O pessoal abro às vezes. Vou tentar usar simultaneamente, hehe.
Me passa que eu te adiciono.
Beijos!!!! E força aí.

Gezinha® disse...

Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Nuno Medon disse...

olá! Já tinha saudades de te ver por aqui. bem vinda ao mundo da blogosfera! força! beijos

Leila... disse...

Primeiramente quero agradecer o apoio e carinho no meu blog.
Que bom que voltou.
Sinto muito pelo seu pai, sei a dor de perder alguem tao proximo, mesmo que vcs nao tivessem uma grande relacao, é complicado.
Se anima mulher, NAO QUERO TE VER PRA BAIXO.
Vamos viver, vc ta gordinha, mas ta viva e a vida é tao linda.
bjs

Gisele disse...

Oie Gi, obrigada pela visitinha, olha eu nunca fiz loucras para emgrecer, mas nunca consegui manter o peso, sempre engorda/emagrece, agora eu engordei demais, e estou buscando o equilibrio, para deixar de vez isso!

bjs!

М ї ℓ α √ disse...

Olá!

Venha participar do sorteio que está ocorrendo em meu blog!

Um beijão!