sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Se quizer alguém em quem confia, confia em si mesmo!

Amadas,
Me mudei e estou tentando colocar a casa em ordem.
Tá ficando muito fofa. Graças a Deus estamos bem, tranquilos.
As crianças estão amando morar no centro e eu IDEM!
Afff muito legal não depender de ônibus.
Estou muito chateada comigo!
Como pude ser tão cega, tão estúpida e não ver com quem dividia a minha vida!
Eu fico de cara pq agora que separei toda hora vem um babaca me contar de um chifre que ele me colocou.
Quero que se dane!
Eu quero é ser feliz!
Assim que der vou colocando minhas visitas em dia. beijosss

8 comentários:

Graci disse...

To gostando de ver ..

Isso menina, muita força que voce vai ser feliz...

muitos beijos

Vi disse...

Oieee querida
Sou nova aqui em seu cantinho. Adorei seus posts!
Volto para te acompanhar!
Bjaooo
Vi
http://acarajelight.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gisele to gostando de ver!!! Parabéns pelas mudanças...Continue assim. Que Deus abençoe sempre...Bjs

nuno medon disse...

e tu mereces toda a felicidade do Mundo!!! Sê feliz! muita força! beijos para ti e cumprimentos aos filhotes. um abraço e bom final de semana!

Geórgea disse...

Gi, pra v ver quem errou foi ele e não vc. Vc fez a sua parte. Não se magoe mais tanto c/ isso. Casa nova, vida nova, tudo novo. Ano tá virando, muita expectativa de coisa boa no ar. Fica forte, promete ? Vc é linda, tem seus filhos, sua casa fofa, suas amigas, mesmo que virtuais que se preocupam e te querem bem. Força, tá ? Fica forte! Tô por aqui como as outras meninas torcendo muito por vc! Beijocas

«√¡√¡» disse...

Oi Gi, é isso aí! Bola pra frente! Pense que quem mais perdeu foi ele!! ;-)
Beijos...

maria/andrea disse...

Oi florzinha!!!

Passou e o que passou, devemos esquecer.
Azar o dele que não soube valorizar a mulher guerreira que ele tinha.
Vamos ver se vai encontrar outra assim.
Ah tá... duvido...
Bola pra frente. Tenho certeza que vc encontrará outra pessoa que te dê valor e ainda será muito feliz!!
BEIJOS.
BOM FIM DE SEMANA.

maria/andrea disse...

Lorão, saudades de vc...
Espero e torço pra que tudo esteja correndo bem, tanto que vc nem tenha tempo pra postar.
Que seu Natal tenha sido lindo, apesar de todos os acontecimentos recentes e que em 2010 vc brilhe muito.
Força mulher!
BEIJOOOOO.