segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A mudança

Pessoas queridas,
Hoje enfim sai minha mudança! Afff que dureza.
Confesso que estou triste, insegura. Mas por outro lado aliviada.
São muitos anos numa convivência doentia e agressiva de ambas as partes.
Há muito tempo que sabemos que uma hora esse momento ia chegar. Mas por egoísmo, insegurança ou doênça mesmo adiamos o inevitável.
Minha raiva passou e nunca me senti tão serena.
Não desejo mal, não quero que ele sofra.
Quero apenas ser feliz.
Acho que já chorei por esse relacionamento tudo o que tinha que chorar.
Vou ficar sem computador e sem internet e não sei por quanto tempo.
Mas sempre que der vou dar um pulo numa lan pra falar com vocês.
E agora na minha vida nova vou procurar seguir minha RA e voltar a me exercitar.
Obrigada pelo apoio de todas e peço para aquelas que tem fé que orem muito por mim.
Abraços e até breve!



If I Were a Boy Se Eu Fosse Um Garoto




If I were a boy, even just for a day          Se eu fosse um garoto, mesmo só por um dia

I'd roll out of bed in the morning               Eu sairia da cama de manhã

And throw on what I wanted then go        E iria para onde eu quisesse ir

Drink beer with the guys                            Beber cerveja com os caras

And chase after girls                                  E paqueraria as garotas

I'd kick it with who I wanted                     Eu faria isso com quem eu quisesse

And I'd never get confronted for it,            E eu nunca seria confrontado por isso

Cause they stick up for me                        Porque ela ficaria presa a mim



If I were a boy!                                        Se eu fosse um garoto

I think I could understand                         Eu acho que conseguiria entender

How it feels to love a girl                          Como é amar uma garota

I swear I'd be a better man                       Eu juro que seria um homem melhor

I'd listen to her                                         Eu a escutaria

Cause I know how it hurts                       Porque eu sei como dói

When you lose the one you wanted         Quando você perde quem queria

Cause he's taking you for granted            Porque ele não te dá valor

And everything you had got destroyed    Tudo que você tinha é destruído



If I were a boy                                       Se eu fosse um garoto

I would turn off my phone,                      Desligaria o meu telefone

Tell everyone it's broken                        Diria a todos que ele está quebrado

So they'd think that I was sleeping alone, Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho

I'd put myself first                                    Eu me colocaria em primeiro lugar

And make the rules as I go                      E faria as regras para seguir

Cause I know that she'd be faithfull          Porque sei que ela seria fiel

Waiting to me to come home, to come home! Esperando que eu volte para casa, Que eu volte para casa



If I were a boy!                                      Se eu fosse um garoto

I think I could understand                       Eu acho que conseguiria entender

How it feels to love a girl                        Como é amar uma garota

I swear I'd be a, better man                    Eu juro que seria um homem melhor

I'd listen to her                                       Eu a escutaria

Cause I know how it hurts                      Porque eu sei como dói

When you lose the one you wanted         Quando você perde quem queria

Cause he's taking you for granted             Porque ele não te dá valor

And everything you had got destroyed      Tudo que você tinha é destruído



It's a little too late for you to come back    É um pouco tarde para você voltar

Say it's just a mistake                                Dizer que é só um erro

Think I'd forgive you like that                    Pensar que eu perdoaria você assim

If you thought I would wait for you            Se você pensou que eu esperaria por você

You thought wrong...                                 Você pensou errado



But you're just a boy                                  Mas você é só um garoto

You don't understand                                 Você não entende

How it feels to love a girl someday              Como é amar uma garota

You wish you were a, better man                Você deseja ser um homem melhor



You don't listen to her                                 Você não a escuta

You don't care how it hurts                          Você não se importa como dói

Until you lose the one you wanted                Até perder a única que queria

Cause you're taking her for granted              Porque você acha que ela está garantida

And everything you had got destroyed         E tudo que vocês tinham foi destruído



But you're just a boy...   Mas você é so um garoto....














4 comentários:

Gisele disse...

Gi que Deus ilumine seus novos caminhos!

bjs!

maria/andrea disse...

Oi coração!!!
Tudo dará certo.
Agora é vida nova.
Não deu certo, mas vc sabe o quanto tentou.
Que ele siga feliz e vc também, cada um na sua.
Vc pode e merece recomeçar.
E tudo irá bem nessa nova jornada.
BEIJOS E SE CUIDA.
Dê notícias.

nuno medon disse...

beijos Gisele e tem muita força! E quando puderes, toca a comprar um computador e internet. vou ter saudades tuas! um abraço muito grande. vai tudo correr bem contigo!

Areta disse...

Oi flor!
Quando a relação desgasta mesmo é foda!!

aqui eu ando em crises conjugais, é mais da minha parte mesmo, ando insegura sem saber o que quero de verdade, é foda quando chega nesse ponto né?

Mas amiga, vc é forte e vai superar isso, tenho certeza viu!!
Peninha que vc vai ficar sem pc, sem net.. mas sempre que puder mande notícias tuas ta??
Força ai flor, vc é mais que vencedora!!

Beijosssss!!!!