quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Caminhando

Oi meninas!
Está chuvendo muito aqui na terrinha e pra minha alegria chove mais dentro de casa que lá fora!
Há uns 15 dias atrás houve uma ventania e voaram telhas e a água está infiltrando na lage e meu marido está trabalhando 24 horas. Já chamei 3 pessoas diferente pra olhar e nenhum filho de Deus quer trabalhar, affff se eu não fosse tão estabanada eu mesma subia pra dar uma olhada mas uma coisa que não preciso é estabacar no chão!
Ontem foi um bom começo.
Me mantive dentro dos pontos. Ainda não pratiquei um exercício efetivo, ia caminhar mas com a chuva não deu.
Fiz minha sombrancelha e hoje vou pintar os loiros que ontem tinha terapia e não deu tempo.
Fui dormir com um pouco de fome mas nada mutio forte.
Estou tomando uns complementos pra ajudar na eliminação do excesso de peso. Não estou tomando anti-depressivo. Vou esperar até a consulta com um outro médico que está marcada pro dia 21, até lá vou levar do jeito que dá.
Estou tomando um complemento natural que dizem que ajuda 5HTP (5 hidroxitriptofano).
Ainda estou muito lonje de me sentir "bem" mas sei que estou no caminho e a tendencia é melhorar.
Hoje sei que vai ser melhor que ontem.

5 comentários:

Vania San disse...

Quanta boa notícia!
Torço por vc!
Beijos

Flavinha disse...

E tão bom ver voce mais animada...
fico muito feliz esta conseguindo se cuidar mas...terapia cho muito bacana..vou fazer tbem!!

Putz chove dentro de casa é foda né...e justo nessas horas nao tem ninguem pra ajudar né..rsrsr
Beijos linda ...

Taty Carioka® disse...

Muito chato esperar pela disposição dos outros.

Um dia de cada vez...
Já está levando a vida sem calmantes...já é um bom começo.

Muitos projetos para realizar.
De hoje em diante...só boa notícias!

Beijaum

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, que bom que hoje foi melhor que o ontem desejo -te que amanh~
a seja ainda melhor que hoje.

beijos

Caixinha Slim da Ci disse...

oooeeee amiga!! que bom que está animada... essa chuvinha eu axo que ta vindo pra cá.. ta super nublado e ta um mormaço que so vendo...

sexta feiraaaaaaaa eeeeeee \o/!!!

um bom descanso e um otimo final de semana pra vc!!! bjimmm