segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiro dia!

“Ando angustiada demais, meu amigo, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas de convívio cotidiano, mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, ,veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara.”
Caio Fernando Abreu


Ontem senti vergonha de mim! Estava assistindo ao medida certa e vi o quanto sou preguiçosa! Poxa estou desempregada, ou seja, tenho tempo de sobra pra me exercitar, gosto de verduras, frutas, coisas integrais. Então pq raios eu só fico me achando horrorosa e não tomo atitude?
Bom não importa da onde parei o importante é que vou recomeçar!
Vou as comprinhas, vou fazer uma sopinha pra de noite bem leve e caminhar!
Já marquei a avaliação na academia pra amanhã. E vou comprar uma corda!
Movimentoooooo

A propósito vou aproveitar essas mudanças pra riscar um monte de gente e coisas que me fazem muito mal! Chega de porcarias na minha vida!





0 comentários: