quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo, tudo diferente!

Minha vida virou do avesso.
E eu tão dura, tão agressiva, tão na defensiva virei um poço de sentimentos sem fim...
Achei que nunca mais ia me apaixonar e hoje me sinto como uma adolescente, ansiosa, chorona, birrenta e insegura.
Vivo cantando, e qualquer coisa me faz chorar.
Acho que meu namorado não vai me aguentar mais. Acho que ele anda de saco cheio de toda essa carência.
Mas não consigo me controlar é só chegar perto dele que me derreto.
O bom de tudo isso é que hoje percebo minhas falhas e tento mudar.
Ando me sentindo bonita, atraente e mais mulher.
Tenho rezado muito pra alcançar a serenidade. Mesmo sabendo que essa paixão me fez ressurgir das cinzas.
O que preciso agora é um bom trabalho, voltar a estudar, redescobrir meus sonhos.
Voltar a dançar...
Pois viver eu já voltei!!!!!!! 

4 comentários:

maria/andrea disse...

Oi Gii
Quanto tempo mulher!
Muito legal saber que vc está bem.
Muitas vezes eu olhava seu blog alí na lateral do meu e ficava imaginando o que estaria fazendo.
E vc está amando! E melhor, está vivendo!
Que tudo.
Espero que dê muito certo.
Beijos.

Nuno Medon disse...

Olá! bem vinda, já tinha saudades tuas. E fazes muito bem em sentir-te assim, porque tu és uma Mulher Linda! De certeza que teu namorado te ama muito. beijos e um abraço

M9 Review disse...

brilliant writing... you comprise it well, I love your writing skill and will definitely be back to read more

toryburchshoesbags disse...

Planning ahead for your child's Abercrombie & Fitchclothing for one year at a time provides an opportunity for those design-conscious moms to fully match the complete look at one Onitsuka Tigergiven point in time. Planning the baby's wardrobe ahead of time will enable you to buy more accessories as time goes on.Franklin & Marshall Women already look ahead and plan their wardrobes for the seasons, yearly, so it's not a stretch to look ahead a year for a baby, to coordinate a wardrobe north face outletallowing for growth and the season with multiple-sized clothing.