segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Frustada e confusa

Fui a uma festa de aniversário infantil ontem, e olha tirando a cerveja que exagerei pq estava chateada e pra variar sozinha eu não comi praticamente nada.
Hoje acordei mais cedo super animada. Fiz almoço pros moleques e sai pra ir na nutricionista e pra vender. Tinha três vendas praticamente fechadas que iam me dar uma ótima comissão.
Como meu marido precisou do carro pra trabalhar tive que ficar de moto já que tinha várias lugares pra ir. Gente desabou um mundo de água! Não consegui vender nada.
Bom a consulta com a nutricionista foi bem interessante. Ela me explicou um monte de coisas, como a falta de cálcio impede a eliminação de massa gorda, pq sinto mais fome a noite.
Mas, fiquei meio com medo ela me passou uma dieta com 1800 cal, achei demais. Ela explicou que minha taxa de metabolismo basal é de 2223 cal por dia e que qualquer coisa menos vou emagrecer e que se ela passar uma dieta muito restritiva eu corro o risco de eliminar 4 kg e estagnar e  deixar meu metabolismo mais lento. Recomendou que comesse de 3 em 3 horas, muita água, fibras o que a gente conhece bem.
Enfim, ela me disse pra retornar em 15 dias.
Confesso que estou confusa, tenho medo de não eliminar nada nesses 15 dias ou pior engordar!
Marquei fisioterapia pra amanhã. Preciso concertar esse tornozelo urgente pq se eu malhar fico mais tranquila com relação a alimentação.
Sinto falta da dança.
Tenho sentido mudanças profundas em minha cabeça. Acho que amadureci 100 anos em 1. Estou me conhecendo. Estou vendo uma nova Gisele surgir,uma que eu jamais achei que seria e estou gostando dela!
Revendo a minha vida vejo que sempre vivi a vida dos outros, deixei meus sonhos, meus projetos, enfim tudo de lado. Vivi tentando agradar pra ser amada.
Hoje aprendi que a pessoa mais importante no mundo sou eu! Que se eu me amar, me respeitar tudo ao meu redor funcionará melhor.
Confesso que apesar de cansada de tantos tombos, tantas cacetadas e perdas da vida estou me renovando.
Hoje tenho metas. Metas profissionais, pessoais. E realmente tenho me dedicado mais a elas sem a culpa que sempre me acompanhou.
Não quero ser a boazinha e infeliz que não sabe dizer não.
Dizer não é sáudavel, faz bem pra alma e pro corpo.
Se Deus quizer amanhã vai fazer um lindo dia de sol e vou vender bastante pra ganhar uma bela comissão pois quero pagar todas as minhas contas pra começar a juntar grana pra comprar um carrinho pra  mim.

Ganhei esse selinho da minha amiga Rachel e ofereço pra  Engenheira Dietética, Pri Pucca, Gisele




As normas são as seguintes:



- Aceitar o prêmio


- postá-lo em seu blog e colocar o blog de quem o indicou


- indicar para três blogs que descobriu recentemente e avisá-los

Enfim, fiz uma colagem com as minhas piores fotos recentes, vou mandar imprimir amanhã umas 3 cópias e colar em lugares estratégicos. Não quero mais ficar assim e quando eu estiver linda e magra tirou outras e faço outra montagem pra colocar do lado.
Um dia de cada vez!!!!!!


MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

8 comentários:

Graci disse...

Oi, adorei seu blog,
eu participo de uma comunidade no orkut que tem muitas dicas legais, lá também tem o Gp
é uma brincadeira legal que nos incentiva a emagrecer.
da uma passadinha lá e ve se vc gosta...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74330001

Graci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Gi, valeu pelo selinho, pela dica da ração humana e parabéns pelas vitorias!!

Bjs!

Unknown disse...

É ISSO AI, VC TA NA DIREÇÃO CERTA AMIGA (SANTA SERTRALINA!), BRINCADEIRA, MAIS TA TE AJUDANDO A CLAREAR SEUS PENSAMENTOS.
QUANTO A DIETA, DESENCANA COM O PESO, SIGA TUDO DIREITINHO, ATIVIDADE FÍSICA É IMPORTANTE, MAIS RELAXA, NÃO ADIANTA VC QUERER FAZER UMA COISA QUE NÃO DA(POR ENQUANTO)SIGA SUA DIETA, TOME BASTANTE AGUA E FIBRA,"LITERALMENTE"!!
BJUXX!!

Graci disse...

Oi
deixei selinhos no meu blog pra vc..
passa lá buscar

bjs

Engenheira Dietética disse...

Ainda não se encontrou? já pensou em fazer um teste vocacional? ou visitar universidades para conhecer melhor os cursos?

beijos

nuno medon disse...

olá! tu irás chegar ao peso que queres. força! beijos

Leilinha.... disse...

Amiga, realmente vejo mudancas.
Nao ta negativa e nem parece triste.
Ta crescendo, crescer doi, pode ter certeza.
Desejo MUITA FELICIDADE neste novo caminho, grandes objetivos, requer grandes mudancas.
A pessoa tem que querer algo pra ela, enxergar alem do outro, seu carro, seu estudo, seu trabalho...PRA VC e nao pra outro..
AMEI O MURAL DAS FOTOS, VOU FAZER TB
bjs