quinta-feira, 16 de abril de 2009

Com a vó atrás do toco!


Gente acordei com a macaca hoje.Odeio ser acordada, e ainda mais por gente mala.
O marido de uma amiga me ligou puto achando que eu tinha entregado ele pra ela. Ela catou o cara no flagra e ele acha que eu tenho super poderes de adivinhar aonde ele se encontrava com a amante! Tenha paciência!Dei um passa fora na criatura de arrepiar os cabelos: chamei ele de covarde, perguntei se foi eu que tinha colocado a vagabunda na cama dele, enfim ele desligou o celular com o ouvido quente.
Fiquei chateada pra caramba, sou apenas amiga da esposa dele, ouvi as lamúrias dela. Ela me ligou na noite do flagra e queria que eu fosse junto e eu neguei, Disse que não poderia me envolver nisso. Antes tivesse ido e dado uma surra na vadia por todas mulheres que sofrem por causa de vagabundas assim!! gente, brincadeira, to estressada hoje, rsrsrsrsAcho que o que mais me incomodou foi o fato de eu achar que estou na situação dela, só que ainda não posso provar nada. O pior que nem sei pra que preciso de mais provas.
Hoje senti muita raiva de mim, das coisas que deixei de fazer, das loucuras que fiz por uma pessoa que está do meu lado ma aje como se eu estivesse em outro planeta e falasse uma lingua que só eu falasse!!!!!!!!
Comi dentro dos pontos, fiz minha dança e uma hora de caminhada e pra varia o raio do pé tá doendo. Vou fazer o contraste pra ver se melhora.Preciso estar em forma até julho! Quero atingir meu obejtivo.
Quero realizar meu sonho de fazer uma apresentação de dança do ventre.

Glitter Words


<

5 comentários:

Josi disse...

nooooooossa que dia ein, mais ainda bem que mesmo nessas circuntância vc BUSCA A AUTO ESTIMA...
tenha uma boa noite ^^

Rosangela Neri disse...

Que coisa eih... aff

Ninguém merece ex...rsrsrsrsrsss

Entendo vc muito bem, será que não entendem que quando vira "ex" tem que ser cada um na "sua"...

"Bola pra frente" e pense só na sua vida... chega um momento que devemos ser um pouco egoístas e pensarmos só em nós... levanta a auto-estima!

Beijocas de boa noite da Rô

Leilinha.... disse...

Eu nao entendi direito rs.r.s..Vc é amiga da esposa do seu ex marido ?
E agora este ex marido seu esta traindo a atual esposa ?
E vc tem outro marido agora ? Que esta te traindo tambem ?
É isso ?

Agora me desculpe, mas vou dar uma opiniao, a 'vagabunda' que estava com ele, vcs conhecem ? é amiga sua ou da atual esposa ?
Então pq ela é vagabunda ? Errado, Filho da Puta, safado é o cara, muitas vezes nós mulheres jogamos a culpa na outra, mas se tem uma outra, é pq alguem deixou ela entrar na vida do casal e se tem um culpado é este alguem.

Desculpe me meter, mas a gente acaba dando moral pros canalhas dos homens, sempre culpando uma 'outra mulherzinha' que estragou um relacionamento que ja estava uma merda, pq ninguem trai outra pessoa, amando, sendo feliz, se traiu é pq quis, e normalmente errado é quem trai, e nao a pessoa que esta de outra na historia.

Agora sobre se dar pra alguem, nossa, nem me fala, eu mudei, me entreguei ao meu primeiro marido, era louca por ele, alucinada, ele nao me tratava mal, nem bem, eu era indeferente pra ele, sofri igual uma condenada, hoje me detesto por isso rs..mas rio, sabe pq, pq ele é um MERDA TOTAL, e eu sou maravilhosa, demorou pra perceber, que obvio que nao dariamos certo, eu era MUITO, ele NADA, pena eu ter demorado tanto tempo pra ter esta noção, qd comecei a perceber, me amar, me valorizar, mudei e me separei dele amando muito, EU LARGUEI apaixonada, me arrependi inumeras vezes por isso, HOJE tenho certeza que fiz a coisa certa, estaria com ele até hoje, pq pra ele era comodo, sem amor, sem carinhos, sem nada.
Deus me livre...

Falei pra cacete, me perdoa, se falei alguma merda.
Ainda bem que mesmo cheia d eproblemas ta fazendo tudo certinho.
BJS

nuno medon disse...

Olá! isso de Marido, que trai a Mulher, que arranja uma nova namorada e que a trai com outra é história de novela. Parece que um dia, o teu ex- Marido, vai mas é acabar sozinho. Um dia, as mulheres unem-se e não querem nada com ele. Beijos e as melhoras para si! Espero que esteja melhor. Sou o Nuno e sou Português. Se lhe apetecer falar, o meu msn é nunomedon77@hotmail.com . beijos e um bom fim de semana!

Anônimo disse...

Itѕ not my firѕt tіme to pay a vіsit this web ѕite, i am vіsiting this site dailly and get fastіdiοus іnfoгmation fгom here everyday.



My page houston garden centers phone number
my page - online garden centers