sábado, 22 de novembro de 2008

Encontrando essa tal de Auto- Estima

Foi uma semana muito corrida.
Muitas coisas pra resolver.
Sem dimdim, afff....
Dentista, marcar consulta, a minha "auxiliar de escritório" me abandonou e pra variar minha internet é uma porcaria.
Consegui fazer algumas visitas e retribuir o carinho das amigas.
Além do problema que tive com meu filho mais velho na escola. Simplismente um garoto invocou com ele. E desde a semana passada vinha agredindo ele. Ele não queria brigar. Até ai tudo bem, ele são da mesma idade eu estava deixando que ele resolvesse sozinho,mas terça o bixo pegou entrou um marginalzinho da cidade de 14 anos no meio e eu tive que intervir. Deu até policia. Todo dia na escola pra buscar o menino, um inferno. A sorte que o marginal desistiu do meu filho, achou que não compensava a briga, viu que era bobagem. Por que se não eu não teria mais sossego. Tudo isso por causa de um despeitado!
Bom mudando de caco pra cavaco.
Como eu tinha dito, eu resolvi que não ia me maltratar mais com pensamentos e atos e estou realmente experimentando sensações maravilhosas, gente essa tal de auto estima é um balsamo pra alma! Sabe, estou me policiando, toda hora que vem aqueles pensamentos que são tão enraizados como "baleia", ou "eu não mereço isso", eu me dou uma chacoalhada.
Não é fácil, é cansativo, é óbvio que muito mais fácil continuar sendo aquela coitadinha mas o prêmio da GOSOTOSONA aqui são muito maiores e eles vão vindo.
Essa semana não eliminei muito, só 500 grs, já ia ficar arrasada, dai me lembrei antes de sair da farmácia e comer tudo que via pela frente que fiquei 5 dias sem meu hormônio e isso atrapalha e muito ( mesmo que não tenha sido isso), vou ser positiva. Passei anos sendo negativa. Me maltratando! Chega.
Ontem descobri uma coisa terrível sobre mim: EU NÃO TENHO UM VESTIDO PRETO BÁSICO, pelo menos que me sirva, gente uma mulher sem um pretinho não é nada! Passei um sufoco pra ir num danado dum coquetel ontem! Semana que vem no pagamento vou ter que providenciar um.
Pra vocês perceberem o tanto que eu estou de bem comigo ontem foi um coquetel de entrega de melhores do ano e eu fui com minha amiga e meu marido estava tocando, meu grande amigo dono de uma conscessionária de carros teve que sair antes da entrega e pediu que eu fosse receber o certificado, e eu fui de boa! Pra quem nem tirava fotos! Tirei umas mil! Sem contar que tive que atravessar o salão do clube lotado.
Sabe, ninguém paga as minhas contas, ninguém mesmo, ninguém me dá nada! Nem amor eu recebo em casa, se eu não me der valor, se eu não me respeitar, não gostar de mim, ninguém vai gostar. Cansei de esperar eu ser mais magra, mais isso mais, aquilo, o tempo é agora! Ontem já foi, amanhã pode não vir!

14 comentários:

Dali disse...

É isso aí girl!

Anônimo disse...

Ih, li a página inteira e não somente esse último post e acabei me perdendo nos assuntos. Mas um especial (temos alguma coisa em comum além de lutarmos contra a balança): somos sozinhas.
Pois é: eu também moro só. Vc ainda tem seus 2 filhos. Mas não tô morrendo de auto-piedade de mim, não.
Ultimamente tenho vivido uns lances engraçados. Percebi q eles não chegavam em mim pq eu os barrava de alguma forma. Stop! rs
Só q os q estão chegando eu os estou dispensando. É mais ou menos assim: há mt mais mulheres de qualidade (nós) do q homens do mesmo nível.
Mas nem por isso continuaremos sozinhas, né?
Então, amiga, primeiro vamos cuidar de nós, comprar o tal do pretinho básico, ficarmos gostosonas e depois... bem, mais na frente vamos ver o que acontece.
bjus

Anônimo disse...

É isso ai parabéns pela reviravolta e olha tb estou nessa de chega de viver pelo amanhã só para amanhã vivo o agora e pontofinal sem nóia mesmo...bjs e obrigada pela visita

Ale disse...

falo e disse amiga!!!
Que bom que o marginal parou de perceguir seu filho.. ta loco cada gente que só por Deus!!bjs

Anônimo disse...

Ainda bem q o merginal desistiu, eh tão chato isso, com filho ainda deve dá uma preocupação danada...
E eh isso ai, se vc naum se der valor, ninguém vai dah!


Bom dia!

Ale disse...

ótima semana amiga bjs

Anne disse...

Adoreeeei! Parabéns! É por aí mesmo...
Preciso disso também!!!
beijão enorme e some não!

Roberta... disse...

Amei o que li aqui viu principalmente o final do post...
Temso que ser mais a gente mesmo e ir em frente em busca do que queremos de verdade...

MTO BOM
PARABÉNS E

VAMOS QUE VAMOS rsrs

Srta Maus* disse...

Oi amigaaa, que saudadona de você... agora aos poucos vou voltar!!!

Ameiii a nova cara do blog, e vc está linda nas fotos!

Aquele beijOOO :***

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amigaaaaaaaa, quanta força viu!! Tá tudo lindo, c cara nova e vejo q vc é uma super mulher...te admiro Gisele e muito pq a vida n está fácil messsssssssmo!!! Xerussssssss flor, e apareça q vc tá fazendo falta!!

Unknown disse...

Isso ai mulher to gostando de ver!!! continua assim nessa força...esta no caminho certo..bjs

Ale disse...

OIII KD VC??? SAUDADES....ESPERO QUE ESTEJA BEM...
FELIZ 2009...TUDO DE BOM PRA VC!!!

Natália Maria disse...

Hhuheuh, q legal ler seu post!! Cheio de coisas.. ateh policia teve! heuh =D
Mas sabe q eh isso mesmo neh? Eh bem mais facil se achar uma coitada gorda e se afundar mais, dificil eh resistir, merecer!!! Mas a gente vai a luta neh?!?!?!
UM FELIZ 2009999!!!

Engenheira Dietética disse...

Oi, to de volta, mas dei um tempo do engdietetica, veja o meu blog de pobry! beijos