quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Desculpem o sumiço e cheia de novidades

Meninas!
Sumi né!
Muitas coisas aconteceram.
Primeiro foi que deu uma tempestada na minha cidade e fiquei uma semana e meia sem internet e eu não estava com saco de ir em lan.
Muitas dificudades com a medicação e o casamento cada vez pior, muita dor, muita mágoa com muito medo, medo do novo, medo da incapacidade de não saber o que fazer, medo do vazio interior...mas isso são outras coisas....
Minha vida pra variar anda de pernas pro ar.
O bom é que tenho um monte de novidades.
Chega uma hora em que você ou se assume ou toma um atitude. Eu tomei uma atitude e parei de resmungar.
Estava no Café quando minha amiga disse uma frase que mexeu comigo: " Não adianta você emagrecer, ficar "linda" se com você não souber e não quizer lidar com isso". Fiquei matutando, realmente quando estamos bem com nós mesmo não podemos ser as coitadinhas e temos que partir pra ação, fazer a fila andar. Talvez seja isso que me faça ficar andando em círculos.
Minha antiga terapeuta sempre me perguntava qual a recompensa que eu tirava de determinadas ações e eu não entendia muito bem e hoje eu compreendo. Acho que muitas vezes gosto de me sentir a " coitadinha" pra chamar atenção, pra ter carinho. Só que agora decidi que vou chamar atenção sendo a GOSTOSONA!!!!
Essa mesma amiga me deu uma revista Veja com uma artigo ótimo sobre um livro que pretendo comprar chama-se Pense Magro, tem me ajudado demais. Vale a pena ler o artigo. (Só clicar no link ali, depois de terminar de ler e comentar, tá!)

Entrei na academia! ALeluia rsrsrsrs e pretendo voltar a dançar que é minha grande paixão.
Estou fazendo a dieta dos pontos. Sábado passado me pesei e estava pesando 81,90, nunca pensei que chegaria a esse ponto. Fiquei arrasada. Mas chorar não emagrece e sim muita esteira, muito jump e pouca caloria.
Refleti e vi que várias vezes no dia olhava no espelho e pensava: "odeio meu corpo", como ia cuidar de uma coisa que odeio???
Odeio nada!
EU AMO MEU CORPO!
SOU LINDA, LOIRA E GOSTOSONA! HÁ, E A MODÉSTIA EU VOU ESQUECER DELA POR UM TEMPO
, tenham paciência comigo amigas, rsrsrsrs

3 comentários:

Dali disse...

Ótimo!!! parabéns, isso é um grande e importante (e muito difícil) passo a ser tomado!!
Se nos amarmos, podemos ficar lindas, pois nos permitimos ficar bem. Assim paramos de nos punir, pois não cuidamos do que não gostamos...

bjs e sucesso!!

Débora disse...

A D O R E I essa nova atitude!!! Chame a atenção sendo a gostosona da parada, chega de dar uma de caitadinha... falo pra ti por esperiencia propria, que ira ganhar muito mais sendo a gostosa do que a coitada, vc irá se sentir bem melhor...

Ah eu li o artigo... eu pesno gordo... kkkk... mas já estou tratando de mudar esses meus pensamentos... rsss...

Amei sei post de hoje, com um otimo astral, muito diferente dos post anteriores, que vc tava um tanto pra baixo.

Pense sempre positivo!!!
Tenha muita força!!!
Se cair levante e continuem em frente!!!

Bjinhusss
Debi

Roberta... disse...

Realemnte o primeiro passo para as mudanças e as aceitações de tudo o que a vida nos impõem depende úncia e exclusivamente da gente mesmo...
To contente por essa sua atitude!
Vai ver o tanto que a academia vai ter ajudar em relação a tudoooo... rs

Bjos