terça-feira, 21 de outubro de 2008

Solidão

Fui ao médico hoje e o diagnóstico foi pesado.
Preciso fazer um tratamento intenso e sério.
Não estou morrendo mas preciso muito desse tratamento.
Infelizmente ele já me disse que os medicamentos engordam. Pra variar todo problema que tenho aumento o peso. Afff!!!!!!!!
Mas o pior de tudo é não ter com que contar. Absolutamente ninguém.
Senti uma dor, um vazio hoje quando percebi. Uma dor diferente da depressão que é meio sem pé nem cabeça.
Uma dor real, profunda.
Sempre fui controladora (uma doênça eu sei) e vi que não posso controlar tudo, nem mesmo minha vida.
Estou só e ponto. Vou ter que enfrentar sozinha. Vou enfrentar.
Porém estou muito triste, muito triste mesmo.
Sinto falta da minha mãe que já se foi, sinto falta de um colo, de alguém pra poder chorar.
Não sou uma coitada, muito pelo contrário sei que sou uma guerreira mas acho que até mesmo as heroínas uma hora se sentem só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se sentir sozinha é a pior coisa não é Gi mas siga em frene a vida nos pregas cada prova que só ele lá do alto para nos confortar mesmo

Fabi Sereia disse...

Oi querida, não sinta-se só, vc tem a nós, leitoras, venha aqui desabafar sempre que precisar!Vai fazer bem para vc...e se o remédio engorda,fazer o quê, o importante é que fique curada, depois vc emagrece! Um beijooo

Ale disse...

amiga não se sinta só... sei que é uma fase dificil, mas Deus irá colocar pessoas em seu caminho para lhe apoiar tenha certeza... cuide-se e logo vc estara firme forte... e nem vai lembrar desse dia que vc ta tristinha... conte comigo viu!!! e outra 1° sua saude depois as gordurinhas... pense assim... e quem sabe esse remedio nem faça esse efeito desastroso de engordar tanto... pensa positivo.. pelo menos alivia a angustia!!! fica com Deus!!!!

кιкα disse...

Oi Gisele.

Compreendo o que possas estar a sentir, mas felizmente esse teu problema tem cura e agora não importa se a medicação engorda ou não, o que interessa é que fiques com esse problema resolvido e depois logo pensas na RA direito.

Eu acho que se tu procurares, há sempre alguém ao nosso lado para nos apoiar, nem que seja uma amiga ou um amigo, secalhar ainda nem te deste conta e sabes que mesmo virtualmente podes contar connosco, faz-te bem desabafar aqui e continua a fazê-lo!

Passei mais por aqui para te lembrar que tinhas as pesagens todas do desafio em atraso mas agora já percebo pq. E se quiseres desistir do desafio (apesar de eu achar que não o deverias fazer) eu compreendo.

Aguardo a tua visita com noticias sobre este assunto e dá noticias tuas tb ok!

Beijinho Light
CC