segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tocando em frente

O fim de semana foi danado. Não parei um segundo.
Fazia tempo que não saia tanto.
Ontem fui em um churrasco na roça, conheci uma família maravilhosa! A senhora tem 14 filhos! Uma vitalidade, um brilho no olhar de dar inveja.
Fui muito bem recebida. Passei uma tarde maravilhosa. Não comi quase nada mas, claro que tomei cerveja. Oh danada, sempre ela.
Exagerei!
Mas realmente estava feliz, cercada de pessoas boas. Me sentindo bem e novamente sem a minha paranóia com o meu corpo.
Onte assisti pela milhonésima vez o Diário de Brigdt Jones 1 e 2. Nem sei porque faço isso. Esse filme me deprime. Primeiro porque não acredito mais no amor. Não do jeito que eles mostram nos filmes. E fico "puta da vida" ( me perdoem o palavrão mas nada exprimiria melhor minha indignação) porque o filme tem uma verdade que me dói: somos fadadas a sermos medidas pelo que pesamos nas balanças. Eu me identifico muito com aquela maluca porém não sou tão alienada quanto ela.
Para as minhas amigas que me disseram que tem medo de bicicleta eu digo que é uma pena!
Eu adoro!!!!!
Aliás sou motociclista. E olha que já me arrebentei tanto de moto quanto de bicicleta. E continuo amando a sensação de liberdade que elas me dão.
Amanhã tenho um batalhão de exames pra fazer. Estou com um pouco de medo dos resultados.
Sei que tem algo errado, espero que seja só a dosagem de hormônios que esteja errada. Bom, não vou ser também uma perua de natal e morrer de véspera.
Vou me abster de cerveja e bebidas alcóolicas por um longo período pois preciso tomar uma medicação que não pode ser administrada com alcool. Isso vai ajudar bastante. Oh duro é que tenho uma vida social danada de agitada. Mas quero dar aquela afinada pro verão.
Eu não consigo ser feliz me sentindo uma leitoa. E é assim que ando me sentindo. Ao invés de chorar é correr atrás do prejuízo, literalmente, rsrsr
Uma ótima semana!

Madrinha ALE não consigo entrar no seu blog através dos seus comentários.

6 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Neguinha, tudo d bom uma cervejinha...tb n consigo passar sem, mas restrita do jeito q ando passando mal c mamão n vai rolar...tô fazendo RA na marra...rsrsrsr!!! Família grande é meu sonho d consumo, mas hoje em dia n dá p ser assim mais, c 2 filhos a pessoa tá cheia d dividas...qtos vc tem???Ai flor, o mundo só ta piorando fica difiícil a proliferação da espécie!! Tenho medo mesmo d bike,mas como te falei ano passado andei muito e realmente é uma delícia!! Moto, aiai nega eu sou medrosa p estas coisas d 2 rodas...rsssr!!! Corajosa vc!! Como eu n gosto d médicos, remédios e afins, n posso t dar bons conselhos neste aspecto, massssss vá...se tem algo errado ou fora do lugar é melhor saber o qto antes...assim vc se trata!!! Beijocas flor!!

Ale disse...

OIIIII pq será que vc não consegue??? vo deixar o link aqui e vc tenta tá...
http://alegriagerals.blogspot.com/

Acho que deve ter algo errado, qdo isso acontecer entra pelo endereço mesmo....

Que bom que vc se distraiu... e essa danada cervaa né... pega firme essa semana pra elimina ela do organismo .... Eu nunca assisti esse filme que vc falou..vou procurar assistir...
Cuide-se viu...bjão

Adriana Bianco disse...

Oi Gisele:

Passei aqui pra te desejar uma linda semana.

Bjins.

Unknown disse...

putz tenho o mesmo problema que vc nao consigo resisti a uma cervejinha rsrsrsrs mas que bom que esta conseguindo seguir com sua RA..desejo uma otima semana bjs

Adriana disse...

Sem paranoia é outra historia. Eu estou voltando a aceitar os convites pra sair, talvez passe o proximo f. semana em uma fazenda, não me decidi ainda. Eu amo caminhada, mas ao ar livre, queria a academia porque na esteira é mais puxado e você não precisa se preocupar se estar relaxando ou não, dançar eu sou adepta a tres anos, mas sempre no grupo de bio ou em casa, gostei da ideia do banbolé rsss, vai ser divertido.
Desejo que corra tudo tranquilo com seus exames, eu preciso marcar consulta, nemo preventivo fiz este ano e vivo enrolando, mas tbém é porque não tenho plano de saude e tudo custa uma nota. beijos.

Josy disse...

Oi Gi....
Amiga ñ tem jeito eu odeio o cha verde ñ desce de maneira nem uma rsrsrs, olha eu quero chega no verão com um corpo 10 para r pra praia eu estou ralando pra emagree, mas nóis vamos conseguir Gisele eu estou torcendo por vc...
Tudo de bom pra vc nos seus exames...
Bjs.......