quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sai desse corpo!

Oi amadas!

Gente tive uma noite difícil. Não consegui relaxar. Dormi tarde e acordei cedo de novo. Estou com a cabeça muito cheia.
Ontem acabei jacando na janta. Fui convidade pra jantar numa cantina Italiana, affiiii isso que eu chamo de jaca.
Não consegui caminhar uma hora, só deu tempo ontem pra meia. Preciso reorganizar meu tempo. Estamos em campanha política e estou ajudando um amigo muito querido. O tempo tá curto e ainda tem meu filho que não preciso monitorar todos os passos dele na escola. Mas sei que vou me ajeitar, sempre me ajeito!

Gostaria hoje de falar de auto imagem. Gente não é de hoje que me sinto uma estranha dentro do meu corpo. Parece que divido mina alma e meu corpo. Eles não são um só. Coisa de gente maluca, talvez! Mas me sinto assim. Sei que sou uma mulher inteligente, espirituosa ( e modesta, rsrsrsrs) mas odeio meu corpo. Eu ando tão paranóica com isso que mal consigo olhar no espelho. Vocês não tem idéia de quanto eu fico tensa quando alguém vem com uma camera fotográfica pro meu lado. O pior é que agora todo mundo anda com uma bendita a tira colo!!!
Pode parecer que é pq estou muito acima do peso mas, vai mais além. Acho que idealizei um corpo que nunca vou poder ter. Um corpo inatingível e acho que inconscientemente estou vendo que jamais serei assim. Eu amo dança do ventre por exemplo mas só de pensar em ir pra academia dançar na frente das pessoas eu tenho uma crise de pãnico, me falta o ar. Eu adorava me produzir, sempre fui uma pessoa que gostava de aparecer. Gente estou virando um bixo do mato!!! Quase um tatu! Nunca fui tão insegura. Sinto que fui abduzida e colocada nesse corpo gordo e feio.
Sexo não gosto nem de ouvir falar! Sem contatos. Agora vocês imaginem o que isso tem de impacto no meu relacionamento que já não é muito fácil.
Acho que só vou conseguir seguir uma RA, exercícios quando trabalhar bem minha cabeça.
Sei que reconhecer um problema é o 1º passo pra resolver.
Puxa vida, que pessoa complicada eu sou!!! Haja terapia!

Vi ontem em uma banca de revista um DVD de Yoga acho que vou comprar pra tentar fazer, dizem que dá uma consciência corporal grande e acalma.

Quanto a minha amiga ela está bastante machucada, vai levar um tempinho pra ela ficar 100% mas tenho fé que tudo vai ficar bem.

9 comentários:

Barbara Lucas disse...

Guria... (risos) te ajeita!
gostou a promoção então hein?!, mas é boa mesmo...
eu to precisando me ajeitar, faz tempo, para conseguir fazer exercícios...
aliás, tenho que fazer é COMPRAS hoje, só tem carboidrato em casa.

Mas... vamos em frente.
Beijinhos, e melhoras prá tua amiga!!!

ღ P®ï em Formล ღ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
http://www.priemforma.com disse...

Amiga, força de vontade não é tudo, mas sem ela não vamos a lugar nenhum. ela não é a única coisa importante, mas precisamos começar de alguma forma, grandes objetivos são atingidos com pequenas mudanças de atitude!
bjks

Anônimo disse...

Migaaaa que é issooo tome tento rsrsrs rincadeiras a parte, sei bem como vc se sente ja passei por isso´e posso dizer que é nossa cabecinha maluca que faz a gente pensar assim... miga tenta relaxar mesmoooo.... senão pira o cabeçao e oq era pra se tornar prazeroso vira tormento.. firme e forte ai viu!!!!bjão

Kel disse...

ei lida , tudo bem?

Mto obrgada pelo apoio , mas hj mesmo já tirei esse tampão horroroso rs rs Agora é ssó usar um colirio por uns dias , qnto a Beth era so uma comparação ao aprelho e aos oculos rs rs.

bjkas e vê se cuida . Ps orei por vc esta noite...

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Menina, isso n pode!!!Vc tem q ir mentalizando o qto se ama e se quer bem, mesmo gordinha tem q ver os pontos fortes, ninguém é perfeita nega, ninguém mesmo!!!Pare um tempo do dia agradecer as coisas boas, e principalmente p estuda o q tem d bom em vc, as coisas q gosta e o q te faz bem...5 minutos já ajuda!!! A cabeça comanda tudo, se vc n estiver c a cabeça pelo menos quase quase no lugar...se sabota!!!Tenha calma e respira...rsrrssr!!!Beijocas!!

Unknown disse...

Oi moça nao desanima não hein....força na peruca que voce consegue...
ah sei o que é fugir de camera tambem...tbem nao gosto da minha imagem, mas as vezes precisamos enfrentar nossa realidade rsrsrs
um gde beijo

Josy disse...

Eu sei bem como vc está se sentido amiga pois eu já passei por isso, mas nós ñ podemos ser baixo astral temos que levanta a cabeça e pensa positvo, temos que falar eu vou vira o jogo eu vou vencer essa batalha, amiga vc e linda vc vai supera essa face....
tudo de bom pra vc....
Bjssss....

Dali disse...

Menina, sabe, o pior de não saber que corpo é esse que deixaram em frente do espelho é que como inconscientemente não nos tocamos de que o espelho reflete aquilo que nos tornamos (bom, eu me sinto assim o tempo todo, não sei quem é aquele ser que habita o espelho e as máquinas fotográficas, pois eu sou outra pessoa!), o pior disso é que parece que aquilo não é com a gente... o que eu quero dizer é: não sei quem é aquela gorda que me olha n o espelho, não gosto dela e e ela não gosta de mim, então, por que eu vou deixar de comer se ela não sou eu?? (ichi, não se assuste, acho que não sou tão louca assim!), mas é sério, não vira, pois eu não me sinto bem a ponto de voltar a prestar atenção em mim mesmo, o que só piora a situação.
Ainda não sei a solução, vou tentar fazer uma lavagem cerebral em mim mesma, vamos ver se funciona...
bjs e ânimo!!
ah, vou te linkar no meu blog, ok?, assim te visito sempre....