terça-feira, 9 de setembro de 2008

Orando

Hoje acordei com uma notícia triste, minha grande amiga bateu o carro quase que de frente com um caminhão, graças a Deus ela está viva, bastante machucada mas não corre riso de morte. Um baita susto! Então nessas horas acho bom lembrar de agradecer a Deus. Andava tão descrente, acho que o susto valeu.
Vou orar muito e agradecer por tudo de bom que minha vida tem e principalmente por não ter levado uma pessoa que é tão especial pra mim!

Ontem a tarde ainda teve uma comemoração surpresa pra mim, minhas amigas do café que frequento fizeram um bolo de chocolate e cantaram parabéns! Advinhem qual foi o pedido ao apagar a velinha???? Até uma heresia já que o bolo divino era de chocolate...affi.

Eu, minha vida João Pedro e minha amiga Carina que tb ta na guerra da balança

Magda, Rose e Cris e o 1º pedaço do bolo



Hoje estou meio preocupada pq acho almocei mal, comi depressa e passei um pouco da conta por causa da ansiedade. Vou descontar os pontos no restante do dia.
Hoje começo a caminhar. Decidi pela caminhada pois estou sem grana pra pagar a academia. A minha festa foi presente de amigos e todo mundo ajudou um pouco, mas mesmo assim agente acaba gastando....
Então chega de desculpa pra malhar, vou caminhar e se chuver pq o tempo aqui tá meio louco eu ligo meu DVD e ponho Shakira e danço com ela!

Obrigada pelo carinho de todas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Miga fica tranquila vai dar tudo certo.... tenha fé.. Deus estara ao seu lado sempreeee !!!! bjs firme ai e não ligue se abusou um poquinho compensa na prox refeição!!! bjbjbjbjjb

Barbara Lucas disse...

oi menina
nestes momentos a gente acaba se aproximando sempre muito de Deus né?
acho que por isso ele permite estes sustos, sabe?
beijo, fica bem, e tudo de bom prá tua amiga.
PS, voltarei mais vezes neste espaço... abraço

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Flor, o importante é se mexer, andar é muito bom sim e traz resultados...qual foi o pedido do bolo???Rrsrsrrs!!!Ai q eu sou curiosa e vc n falou...!!!Beijocas!!

Josy disse...

Gisele me desculpa pela demora em vim aqu no seu cantinho,feliz nver atrado pra vc que vc seja muito feliz tudo de bom em sua vida...
Forças para sua amiga que ela possa se recupera bem...
Bjssssss.....

Kel disse...

ei linda tudo bem ,?
Estarei orando pela sua amiga tbm e dará tudo certo se Deus quiser...
Linda a comemoração viu!!!

Tudo de bom e boa semana

http://www.priemforma.com disse...

Oi!
Como vai vc?
Estou passando pra desejar um dia bem light e saudável!
Graças a Deus anda grave com sua amiga né?! Desejo melhoras!