sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A montanha russa

Uma amiga blogueira me escreveu e disse uma frase assim:" A vida é uma roda gigante", e ela tem razão. Apesar que a minha está mais pra montanha russa.
Não sei realmente aonde foi que me perdi tanto. As vezes acho que fui largando uma coisa aqui e outra ali, esquecendo de lembrar que eu tinha uma vida e enfim, estou aonde estou.
Não quero me tornar a chata mais chorona da internet. Mas realmente minha via está uma verdadeira montanha russa de emoções.
Não consigo encontrar a paz. Tenho rezado muito, pedido a Deus que me ilumine. Tenho fé que vai passar, mas que ele tenha piedade dessa filha dele que ela tá no bagaço.
Graças a Deus parece que o aperto que dei no meu filho está fazendo efeito. Ele está colocando todos os cadernos em dia e tem feito tudo direitinho. Uma benção.
A tarde fui comprar uma roupa pra mim, olhei em várias lojas. Achei tudo um absurdo de caro e nada que ficava legal pra quem está acima do peso. Dai lembrei de uma loja que vende ponta de estoque bem barata. Uma loja bem feia mais que eles vendem todo tipo de roupa, algumas com alguns defeitinhos. Com o preço de um vestido em uma loja convencional da minha cidade comprei 4 e ainda deu pra compra uma blusa. Como meu guarda roupa estava a zero me permiti esse presente.
Segunda-feira é meu aniversário e eu tinha programado um churrasco pra domingo. Convidei uns amigos. Porém hoje uma coisa deu errado e eu desmoronei! Desatei a chorar e pra ser honesta estou prestes a cancelar tudo. Minha vontade é de dormir, dormir e dormir!
Hoje comi muito pouco, coisas sáudaveis mas muito pouco. Meu único deslize foi um Guaraná Antártica, comi tão pouco que nem atingi meus pontos diários. Nem vou conseguir comer, estou triste, muito triste e se comer passarei mal.
A vantagem disso tudo é que não estou compensando tristeza com comida.
Acho que é uma fase, um luto que tenho que viver. Estou passando por uma perda muito grande e toda perda por mais positiva que ela seja em nossas vidas tem sua dor.
Quero agradecer o carinho de todas e dizer que nem sempre sou essa chatice chorona. Como diria Tony Garrido: " ...vai passar, cedo ou tarde vai passar..."

Fui "AMADRINHADA" e digo a vocês que estou feliz de ter sido escolhida por ela, acho que teremos muito a nos ajudar! Obrigado dindinha " Drica e escolhi uma afilhada muito especial a Kel pra paparicar e apoiar na nossa jornada!

5 comentários:

Josy disse...

Ola Gisele muito obrigada pela força em relação a minha prova...
Um lindo fds pra vc....
Bjssss......

Adriana Bianco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Bianco disse...

Oi Gisele, estou no pc do meu sobrinho, não conseguí mais abrir o meu depois de ontem. Preciso dizer pra você ficar a vontade pra encontrar outra madrinha, eu não sei quando vou poder comprar outro pc, e se o meu tem concerto, por enquanto vou tentar usar o da lan para e-mails e algum post, não vou excluir o blog porque tenho esperança de em breve comprar um outro e dar continuidade nas minhas coisas.
Sinto muito amiga,como já disse fique a vontade para procurar outra madrinha, e peço desculpas mais uma vez.

Bjinss Gisele.

Caixinha Slim da Ci disse...

oooi Gi... olha, não se preocupe com o que vc escreve aqui, se está sendo dificil pra vc, eu acho que aqui é o lugar para vc se abrir, desabafar, porque a gente entende como é a vida, e ninguém aqui vai pensar algo de vc, só vamos orar todos os dias para que as coisas melhorem para você, pois o pouco que nos conhecemos aqui, deu pra perceber que vc é uma pessoa iluminada, e que merece tudo de bom e deus sabe disso. Tudo vai melhorar.. =)

Dali disse...

OI girl, me sinto muito parecida com vc.
fique em paz, aliás, peça paz para Deus. Tudo passa. Sendo muito ou ruim, alegre ou triste, tudo passa. Isso também passará.