quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"O mau humor vai comendo nosso fígado até a boca ficar amarga"

Estou com essa frase na cabeça. Realmente ela faz sentido.
Ando tão pra baixo, tão infeliz que ando fugindo da realidade o tempo todo. Ou abuso dos remédios pra dormir ou entro de cara pra trás na cerveja.
Não consigo olhar no espelho. Me sinto um lixo.
Meu casamento acabou e não tenho coragem de colocar um fim, não faço nda de importante.
Cuido dos meus filhos claro, mas digo pra mim.
Há tantas coisas que sonhei, tantas coisas que queria realizar e me sinto uma velha inútil.
Não vou beber por um longo tempo, não tenho problemas com a bebida, mas gosto de tomar uma cerveja quando quero me divertir e ai sei moderar. Quando estou assim bebo pra me anular, pra fingir que não estou aqui. E acho que isso pode me levar há um problema com o álcool.
Vou fazer algum exercício, moderado já que a "artista" aqui conseguiu virar os dois pés! O meu ortopedista mandou eu reclamar com que me ensinou a andar, rsrsrs
A minha antiga terapeuta me dizia que somos seres solitários e eu sempre discordei. Agora tenho mais certeza, a solidão que me abateu me fez perder completamente a vontdade de viver.
Aqui com vocês não me sinto sozinha, vejo que todas temos problemas e me sinto protegida.
Minha família mora lonje e não tenho um bom relacionamento com minha mãe. Ela tem outros problemas...
Eu não sei como, mas não vou desisitir, vou recomeçar...
*******************************************************************************
Comecei a tomar um chá pra ajudar a eliminar peso e vou mandar manipular uns remédios fitoterápicos que me ajudam muito.
Acho que vou colocar meu som pra ferver e vou dançar!!!! Quem canta e dança seus males espanta!

6 comentários:

Anne disse...

Começar de novo sempre é bom!
Que vc venha com tudo!
Estou aguardando mais novidades!
BEijos,
Anne

Anônimo disse...

Força amiga posso te ajudar dizendo assim cante, dance e reze peça a papai do céu e ele te atenderá,já passei pela depressão,baixa auto-estima e venci nocauteado as duas e sem falar no medo de dirigir que eu tinha venci tb, enfrente seus medos isso eu falava todos os dias para mim, escreva sua história agora ... isso tb, enfim siga não desita de vc tá bjs

Anônimo disse...

Gi,

Uma hora vc vai estar forte o suficiente pra dar uma virada! Pense que os pés são nosso contato com a realidade. Vc ter virado os dois, se analisarmos superficialmente sob a visão da Psicossomática, isso pode estar realmente demonstrando o tamanho da sua dificuldade em manter os pés nos chão, caminhas sustentando-se sobre os próprios pés, sua vontade de fugir da realidade e não ter que caminhar sozinha. É isso tudo q o seu próprio discurso mostra.Mas vc pode caminhar. A seu ritmo. Mas sempre em frente, evitando usar muletas perigosas às quais podem aparentar alívio, mas podem te trazer maiores sofrimentos, como a bebida. É MUITO difícil qdo estamos num círculo vicioso e nos sentimos presas e sem chance de ação. Mas às vezes um 1º passo pode ajudar a sair do buraco. Escolha uma coisa - qualquer coisa - e faça por si mesma. Vá trabalhando suas emoções. Não se deixe vencer. Vc é CAPAZ de sair dessa! :-)

Em busca da auto estima perdida disse...

Sei que as vezes os problemas Não querem dar trégua e parece até que vão nos matar ..Mas acredite ! Não existe mal que dure pra sempre !!! Quanto ao seu relacionamento com o seu marido , só voce mesmo sabe o que deve ser feito .. até onde isso vai te levar e se vale a pena continuar com ele....
Torço por sua felicidade e também tenho diversos problemas.... !!!Nesses momentos é muito dificil realmente ... lembrar que existe Ra, etc e tal ...Mas cuidado com a bebida... algumas vezes ( a maioria) ela vira um caminho sem volta... Pare enquanto é tempo !!!


Graciele

Paloma Santos disse...

Olá amiga!!!

Fazia tempo que não lhe visitava!!! Mas estou vendo que vc esta voltando e estou muito feliz por isso!!! Meus parabens!!!!

bjocas no seu coração e tenha um ótim o final de semana!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!!!!
Todas nós temos uma força oculta escondida em algum lugar aqui dentro de nós que desconhecemos, mas chega um momento em que ela aflora e ai minha amiga, as coisas acontecem!
Forças pra vc

PS: Meu endereço do blog mudou agora é http://eaomundodigoque.blogspot.com aparece por lá

Bjos