segunda-feira, 21 de abril de 2008

Segunda- feira: dia de recomeçar

glitters



Olá amores,
Tem coisas que a gente só pode contar pra terapeuta e pro padre em confissão. Putz,estou passando por coisas que nem pra eles tenho coragem de falar.
Não sinto vontade de levantar da cama e assim que levando já fico com vontade de voltar.
Tentei ficar sem o antidepressivo mas já vi que não dá, acho que os efeito colaterais são melhores que a ausência do remédio.
Coloquei um contador e vou tentar viver um dia por vez sem jacar! Vou colocando meus recordes para que eu possa ver quanto tempo posso viver sem devorar o mundo.
Acho que a melhor coisa do blog é perceber que não somos os únicos com problemas. Todos nós temos nossas paranóias, nossos medos. Enfim não sou uma ET maluca, rsrs
Prometo que essa semana vou melhorar.
Já tomei meu cházinho com muita folha de maracujá.
Um lembrete: O Chá verde contem cafeína, portanto pessoas agitadas tem que tomar cuidado!
Um dica é tomar durante o dia e a noite chás com substãncias tranquilizantes: camomila, hortelã, folha de maracujá ( a fruta não tem esse poder) etc.
Agradeço a todos o apoio diário, sem vocês não sei se conseguiria.
Um grande beijo e uma semana cheia de sucessos!

7 comentários:

Miss Blueberry disse...

Oi, Gisele! Vc tem q perder a vergonha e contar as coisas sim para a sua terapeuta. É para isso q ela esta lá e só assim poderá te ajudar.

E, olha, acho q existe um preconceito em relação a antidepressivos, ansiolíticos... Não vejo nada de mal em se valer deles, ainda mais qdo é necessário. Mas consulte sempre o médico se o q vc estiver tomando não está legal...

Beijossss!

Cris disse...

Meninaaa,
Nem me fale em remédios comecei uma terapia há pouco tempo e a médica me indicou sim, antidepressivo e ansiolítico. Pra falar a verdade não queria tomar, tomo e não sinto muita diferença....mas resolvi seguir o tratamento direitinho. Fazer o que...tem fase na vida que precisamos da ajuda de medicamentos...
Beijos Cris.

Zana disse...

Oi querida! Tenha força! Deus está com você! Não desânima não minha irmã gêmea!!! BeijoO

Anônimo disse...

Remédios são ruins qdo administrados por conta própria ou por profissionais incompetentes. Vc está fazendo um tratamento. Não há pq querer se ver livre o quanto antes. O uso de antidepressivos é um processo com começo, meio e fim. E se há indicação no seu caso, vá fundo! Não se preocupe pq no momento certo ele será retirado pelo profissional q cuida de vc. Preconceito contra remédios é coisa de pessoas que ignoram as condições e generalizam situações. Use e abuse da sua terapeuta. Pq quanto mais vc se mostrar pra ela, mais ela terá elementos para te ajudar. SEI q existem cosias q nem pro travesseiro somos capazes de falar. Mas dizer certas cosias em voz alta faz efeito. E nos mobiliza de maneira diferente. Vc não é um ET! rsrsrs Pq senão, todos nós fazemos parte do mesmo planeta... Um beijo grande e boa semana!

Tatiara disse...

Olá! Tomar remédio até ajuda.Mas só nós mesmas temos que sair da tristeza...
Força sempre.Abraço.Depois passa lá no meu blog e ver...

Srta Maus* disse...

PRESENTE PRA VC NO MEU BLOG!!!!!

Paula disse...

oi gi,
viva sim...um dia por vez...lembra-te da bilbia que diz: ao seu dia o proprio mal, nao viva o amanha duas vezes...

***

eu sou uma q sofre fielmente o efeito dos chas: cidreira é sono na certa...cha verde, fico ligadinha no 220...kkkkk

fica firme miga
nao desanima nao...

tem msn?vc fica on line?a gente pode falar qdo vc quiser...bjos