quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nada bem!

Recados e Imagens - Mensagens - Orkut



Hoje não estou nada bem, com uma vontade enorme de jogar tudo pro alto, malhação, RA enfim estou muito cansada.
Mas depois de analisar bem penso que isso tudo é por mim, não vou deixar nunca mais ninguém fazer com que eu desista de mim de novo.
A festa ontem foi boa apesar de uma pessoa, uma pessoa que deveria me tratar bem pois, sempre a tratei muito bem e ela sempre ter me feito várias idiotices! Cansei!
Não quero mais saber dessa pessoa em minha vida! Infelizmente tenho um vínculo com ela e vou ter que ter algum contato, mas eu prometo pra mim mesma que ele nunca mais vai me desprezar assim de novo!
Como posso ser tão besta? Como posso gostar tão pouco de mim?
To tão desnorteada que não sei nem como consegui almoçar.
ESTOU COM RAIVA! UMA RAIVA QUE ESTÁ ME CONSUMINDO!
Eu sou uma pessoa do bem, gosta de dar e receber amor, mas essa pessoa consegue me transformar! Ela tem o poder de me tirar completamente do sério.
Estou adoecendo. Não quero isso pra mim mais.
Precisava desabafar. Estou tão nervosa que estou com estômago embrulhando e já está na hora de fazer meu lanche e não consigo relaxar pra comer!
Vai passar eu sei, mas meu Deus que passe logo!
Vou tentar ir a academia que sei que melhoro bastante lá.
Espero amanhã estar muito melhor!
Abraços e um ótimo feriado pra todos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Muita calma nessa hora e como vc falou isso eh por vc e mais ninguém, não importa o que os outros digam vc naum pode desistir pq isso naum eh por eles. Durma bem e amanhã vc vai ver q vai estar bem melhor...
bjos e melhoras

Roberta... disse...

Oi amiga vim ver como está!!!!!
Não carregue essa raiva toda com vc pois só irá lhe fazer mal, ore peça a Deus serenidade no seu coração e pense positivo que tudo vai dar ceto viu....
Aproveita o feriado, relaxe e faça coisas que gosta e com quem gosta rsrs
Bjos

Vivi Devi disse...

Amiga,
Infelizmente tem pessoas que conseguem pintar e bordar com a gente e são justamente pessoas que gostamos muito. Mas se não está te fazendo bem, é melhor deixar livre. E tentar se manter firme em sua decisão de SE AMAR SEMPRE.

Força ai viu??

Bjokas

Caixinha Slim da Ci disse...

oooii gii.. quanto tempo, eu andei sumida ne.. mas sabe porque? praticamente por esse mesmo motivo que vc escreveu esse post... nossa. me identifiquei muito, com esse momento que estou passando.. sabe amiga.. realmente, vc está certa.. a gente as vezes tem que mandar mesmo pra pqp, chutar o balde, e dar um passo pra frente, pensando somente em nós mesmas.. sabe o que eu reparei? nós, mulheres, ficamos desemparadas com atitudes das outras pessoas, e acabamos esquecendo de nós mesmos, tendo as vezes cabeça somente em coisas que apenas nos fazem mal...
Mas espero que vc melhore, da uma acalmada, e vamos pensar somente em nós mesmas, primeiro no nosso bem estar... pq tem certas coisas.. certos sacrifícios que fazemos pelos outros.. que realmente não valem a pena... beijuuu amiga, força, não desite não!!!!

Paloma Santos disse...

Oi amiga!!! Não fique assim não, é dificil eu sei, já pacei por situação parecida e durante uns dois anos e meio......me apoxonei cegamente...... e a pessoa não me valorizava, no começo sim, mas depois não.....é muito triste ( prefiro não falar muito a respeito pois tenho problemas ainda com isso.....), o jeito mesmo é levantar a poeira e dar a volta por cima, pois quando menos vc espera vai aparecer uma pessoa em sua vida que te valorizar 100%, mas vc tem que enchegar essa pessoa, pois as vezes ela esta ao nosso lado e vc não percebe.... siga sua vida em frente e de cabeça erguida, e a melhor coisa que tem a fazer é se afastar dessa pessoa , é dificil, mas vc consegue, tenho certeza, chega de decepções, e cuide-se procure sempre esta bem com vc, quando não tiver mesmo assim se arrume e saia linda, que os olhares de elogios das pessoas lá fora vão te levantar e vc se sentirá muito bem!! :D

Bjs no coração e um ótmo feriado!!!

Anônimo disse...

oi, td bem?
Espero que vc esteja melhor.
Quando eu me sinto assim, eu oro, pode parecer loucura mas me acalma.
Eu encontrei teu blog e passei para t conhecer.
Estou entrando nessa luta virtual e real contra a balança e sei que aqui vou encontra apoio de muitas pessoas.

Vamos nos ajudar e vencer a balança todas juntas.

Vou te deixar um versículo da Bíblia que ajuda muito.
Pode ter certeza que essa pessoa que te tratou mal vai ter o que merece, e quem melhor do que "O todo poderoso" para resolver isso?
Ele sabe de tudo.

"Espera no Senhor e anima-te e Ele fortalecerá o teu coração"

Beijinhus

Tatiara disse...

Tire essa pessoa da sua cabeça, que aos poucos ela não vai ter todo esse poder sobre você. Erga a cabeça e tome isso como mais um ânimo para você emagrecer e se sentir linda. Mostre a essa pessoas que ela não tem o poder de te derrubar não. Isso, não deixe nem ela e nem ningùém te derrubar!
E não desista jamis de você mesma.
Abraço.

Anônimo disse...

Já diz o ditado: "se conselho fosse bom, não era dado e sim vendido" mas, ainda assim, lá vou eu: essa pessoa que te despreza não merece nem um post no seu cantinho pra defini-la, então, na boa, congele...deixe pra lá, não precisa desprezar, pois isso não é bom nem mesmo com a pior das pessoas, mas, apenas dê menos importância para os atos da tal pessoa... se encontrá-la e tiver que cumprimentar, ok, que seja mas, não permita mais que ela faça tanta importância na sua vida....pois isso só vai fazer mal a você..no mais, pense que vc é boa demais e o suficiente para desejar ainda mais pra si própria...então, bola pra frente e sucesso sempre!!!!!
Ahhhh..te linkei no meu cantinho....

Bjuxxx!!!!!!

cindy disse...

olá!
eu te achei no blog da minha amiga de dieta ana maria...
tb estou no mesmo objetivo que vc: emagrecer!
será que posso contar com sua amizade!
um bj gde

Anônimo disse...

Gi, vc não está sozinha nesse barco. Eu tambpem me sinto assim, mas pessoa nenhuma nesse mundo tem o poder de acabar com nosso dia, e não devemos permitir isso. Eu sei que é difícil, mas não vale a pena. Se cuida e bom feriadão! bj

Paula disse...

gi,
fica tranquila...e saiba que vc tem seu valor!
infelizmente o ser humano nao sabe valorizar o outro, uns perdem a vida valorizando coisas ou momentos...
deus conhece teu caminho, tua vida e teu coração tbem...
fique em paz...

beijos

Helena disse...

vamos levantar a cabeça e seguir em frente, nós somos mais importantes do que tudo, o resto são detalhes e muitas vezes insignificantes. Força é fundamental nessas horas!!!!

Uma mulher realizada por Deus, em todos os fatores... disse...

Adorei seu blog, vamos blogar sempre, entre no meu para conhecer, um abraço...