sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mudando de atitudes!

Amigas em 10 dias só perdi 300 grs., mas eu tenho que fazer um exame de consciência e ver o quanto eu enfiei o pé na jaca!
Não vou me culpar e nem chorar o leite derramado, vou correr atrás do prejuízo!
Eu preciso me animar mais e ir à academia todos os dias. Para isso tenho que resolver meu problema de insônia, pois tenho acordado um lixo e muito tarde!
Mas acho que apesar de tudo estou indo bem, eu nunca tinha emagrecido antes sem algum remédio e acho que isso é mais que um avanço!
Sem contar que hoje tenho problemas hormonais e já sou mais velhinha, rsrs
Acho que finalmente estou conseguindo mudar minha cabeça. Hoje no café que freqüento (Ananda Café: um dos lugares que mais gosto de ir) estava papeando e tomando um café com adoçante a minha amiga que trabalha lá me disse:
-Não sei como você agüenta isso (dieta) eu não daria conta!
Eu respondi:
-Eu tenho duas opções: ou eu mudo de vida, aceito que eu preciso sempre me controlar ou eu viro uma obesa e não saio mais de casa! Eu estou aprendendo que a vida é feita de escolhas, o que é melhor uma refeição calórica saborosa de 15 minutos ou o prazer constante de estar bem consigo mesma?
Sabem, eu mesma me surpreendi! Há muito tempo venho tentando parar de reclamar da minha vida e tomando atitudes. Eu odeio ser gorda! ODEIO! Já tentei aceitar, mas não dá! Não pensem que eu acho que todo mundo tem que ser magro, ou assim ou assado, essa atitude é comigo! Então eu acho que tenho que tomar atitudes, correr atrás das coisas que quero ao invés de ficar deitada assistindo TV imaginando como seria bom se eu fosse mais magra!
Eu sei que esses pensamentos são meio infantis, mas, são reais pra mim. As negações deles só me fazem mal.
Eu queria colocar um contador no meu blog, mas estou apanhando dele ainda, rsrs
Meu marido vai me ajudar ele é Web Designer, mas ele anda ocupadíssimo e eu fico com pena de amolar, ele fica já o dia todo na frente do PC trabalhando...
Bom por hoje é só!
Gisele há 01 dia sem Jacar!!!!!!!!

1 comentários:

Miss Blueberry disse...

Oi, Gisele... Pois é, eu tbm, se não ficar muiiito atenta, demoro para emagrecer, quando não engordo. Que saco...

Eu não sei se vc tbm é assim, mas eu adoro sair para comer, ir em cafés, essas coisas. Não para comer muito, mas para comer coisas diferentes, sabe?

Mas é isso. Torcendo por vc, viu :).

Beijos, bom fds.