sábado, 12 de abril de 2008

"Minha vida é tão confusa, quanto a América Central, por isso não me acuse de ser irracional!"

Amigas!
Ontem não consegui escrever estava muito chateada com uma briga que tive com meu marido.
Ele não entende o quanto emagrecer é importante pra mim, me pressiona pra sair, acha ruim por quê não quero tomar cerveja e não entende que minha libido esta devagar por causa do antidepressivo. Gente eu preciso do remédio, sem ele eu não consigo levantar da cama.
Sei que muita gente acha que depressão é frescura, que precisa de força de vontade e etc... só que tem sabe como é!
Eu tive um câncer de tanta depressão, quase me matei indiretamente. Não quero isso pra mim!
Eu tenho um filho de 8 anos e crio um sobrinho de12, eles são minha vida. Não posso me descuidar. Quero vê-los crescer, quero ser avó! Eu amo ser mãe! Se tivesse condições eu teria mais filhos, adotaria, pois depois do câncer fiquei meio grilada.

MEUS FILHOS: YGORY (12 anos) e JOÃO PEDRO (8 anos)


Ontem eu estava super feliz, cortei cabelo, ia me produzir, mas tivemos uma briga idiota que me magoou muito.
Tenho me alimentado direitinho, e acreditem fui na academia hoje também!!! SÁBADO!
Essa semana me dei dois presentes: dois pares de tênis pra academia, lindos! Agora vou comprar roupas de malhar, assim não tem desculpa. Não vou comprar roupas ainda pois tenho um monte de calças que estão quase me servindo. Como recompensa pelo bom desempenho na RA vou ir bem bonita pra academia!


Vou a uma festa hoje e decidi tomar uma cerveja, pra compensar vou dançar a noite toda!
Não quero ficar paranóica pois minha RA vai ser por resto da vida.
Um grande beijo pra vocês.
Estou muito feliz que cada dia faço novas amizades !



Ganhei esse selinho da minha amiga Luciana Alexandra



Eu sou super...Extrovertida, amorosa,parceira, autoritária (só qualidades é fácil)


Meu blog é super...
Democrático, estimulante e lindo (rsrsrsrs)


Super light é...Recriar seus hábitos, acertar erros alimentares e aprender a gostar de comer o que é saudável.


Super chato é...Alguém quere impor sua maneira de pensar e não compreender que somos seres únicos e cada um tem o direito de pensar e agir como quizer, não concorda: vaza! Ninguém é obrigado a gostar do outro mas sim, respeitar!

Superação é...
Ter um câncer, retirar a tireóide, engordar 20 kg e conseguir reverter tudo isso sem se revoltar com o mundo e sem usar remédios pra emagrecer!
E os meus nomeados são:


11 comentários:

Vivi Devi disse...

Quem toda hora pergunta se eu quero comer é a minha mãe. Já falei sério com ela, se eu quiser comer, eu mesma vou buscar. rs..rs.

FORÇA AI VIU??

Bjokas

Roberta... disse...

Nossa quantas coincidências rsr...
Tô empolgada com a caminhada rsr ganhei um tênis e comprei uma calça de ginástica rsrs assim não tem desculpas né pelo contrário dá mais vontade de fazer tudo certinho... Já quero ver meu tênis detonado rsrs de tanto caminhar.
Também participei dessa brincadeira e gostei das suas respostas..
Boa festa pra vc "tá merecendo" né e um ótimo final de semana rs

CintiaYamane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caixinha Slim da Ci disse...

oi Gi, obrigada pela força, estou passando por momentos meio chato, e vc nao tem noção como me da forças e animo ler os comentários e saber q tenho amigas!

AAh obrigada pela indicação do selinho! eu vou adotar ele no meu blog!! Bjimmmm...

pq: vc está certa, vc tem seus principios e metas, e temos que fazer muitas vezes com que pessoas que amamos nos entendam... ó_ò
mas se vc sabe o que quer realmente, vamos seguir em frente, as pessoas que gostam da gente de verdade, hão de entender...

Cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane disse...

oi gisele também tenho um blog e sei que controlar a ansiedade não é facíl, pois também tenho essas crises de ansiedade, só que resolvi mudar e esquecer o termo ansiedade e resolver que só eu posso resolver meus problemas e por isso te desejo sucesso, essa é a primeira vez que vi seu blog e já me identifiquei com algumas coisas do seu blog, espero nos tornarmos amigas blogueiras e espero sua visita em meu blog pois como voc também preciso de ajuda,beijos e sucesso ass:Cristiane

Anônimo disse...

Oi!
Com academia você nem precisa ter medo de uma cerveja de vez em quando. Não deve fazer tanto mal. Parabéns pelos filhos, são lindos!!!! Espero que já você esteja melhor e possa aproveitar o resto do final de semana.

Fabi Sereia disse...

Olá Querida! Descobri teu blog através do blog da Cris de BH! Gostei do teu jeito de ser! Lindos seu filhos...
Ah, não esquenta não com teu marido, para eles sempre estamos bem não é mesmo? Mas seja forte que vc consegue superar esta! Um beijo, apareça lá para me visitar!

Anônimo disse...

Oii... Lendo alguns blogs, cheguei no seu. Gostei muito, li vários posts, o que fala sobre ansiedade é muito bom. Ainda mais para mim, que sou ansiosa por natureza. Às vezes, a pessoa que está no nosso lado não entende, porque emagrecer é tão importante. O meu marido não pesa nem 60 kilos, então ele não sabe o que é estar 15 kilos, acima do peso desejado. Somos guerreiras e conseguiremos alcançar as nossas metas. Tenha um domingo lindo e light. Beijos!!!

Paula disse...

é amiga, a gente tem de saber dosar, nao adianta ser extremista na RA...como vc mesmo falou, é pra vida toda, a gente tem de "aprender" a comer...isso que importa...
triste pela discussao...ele entenderá uma hora, fique tranquila...
beijos

Liz / Falando de tudo! disse...

você tem problemas cpra emagrecer também?
tô passando pra conhecer teu cantinho...