segunda-feira, 14 de abril de 2008

Campanha Pela Auto-estima

Estava dando uma olhada num site de um médico que tem até uma comunidade no Orkut. Achei ele meio arrogante, mas tem coisas que vale a pena, muita coisa séria.
Tem uma dica de um vídeo da Dove que vale a pena ver, pra ver se a gente para com essa mania de se comparar com as modelos das revistas.


Se não funcionar vocês clicam aqui, meu provedor tem uma porcaria de cache que não me permite ver minhas alterações na hora.
DOVE REAL BElEZA
Agora meninas, vou pra academia, parece mentira mas não vejo a hora de ir!
Até mais!

6 comentários:

Ju disse...

Eu conhecia essa campanha... é maravilhosa mesmo! caté fez parte da minha monografia. Nossa, tava lendo alguns posts antigos seus: vc é forte hein??? Uma mulher e tanto!!! bjinhos querida e fique bem

Helena disse...

Oi Gisele, adorei sua visitar. Vim visitar teu cantinho também... você também é linda, viu. Vou linkar você para continuar te visitando

Vivi Devi disse...

Poxa, não tinha visto esse video não. Adorei. É a mais pura verdade né???

força ai viu??

Bjokas

Anônimo disse...

Olá, obrigado por ter me visitado. Achei muito bacana a proposta so seu blog de focar na auto-estima, pode ter certeza que estarei sempre por aqui. Já te linkei tb, viu? Boa semana!

Srta Maus* disse...

Oi amiga....

Boa semana ;)

Anônimo disse...

Nossa! Esse vídeo é incrível! Rsrs, é muito legal, faz cair mesmo a ficha da gente,né?
Conheci seu blog hoje e já vi que vc também está "determinada", hein amiga? É isso aí, FORÇA NA PERUCA e vamos lá: literalmente correr atrás do nosso objetivo!
Super beijo.